• Sorteios
  • Ganhadores
  • Regulamento
  • Data do Sorteio: 31/07/2015 Prêmio: Smartphone Galaxy Gran Prime Duos TV Cinza Quantidade: 1

    Mais design, mais tela, mais tecnologia.

    Com o Smartphone Galaxy Gran Prime, você terá a melhor experiência em termos de tecnologia e design. Conte com incrível tela de 5 polegadas, sistema operacional Android 4.4 , processador Quad Core e até 8GB de memória interna. Confira mais funções:

    Câmera Conte com uma incrível câmera de 8 megapixels e frontal de 5MP para registrar seus melhores momentos, além de filmadora com resolução HD e recursos de vídeo chamada e vídeo player.

    Dual Chip A melhor experiência dual chip é poder falar através de duas operadoras diferentes com o mesmo Smartphone Samsung.

    Design Tenha em mãos um incrível design com até 8 milímetros de espessura.

  • Sempre participo de sorteios e infelizmente nunca fui sorteado , sempre quando necessitamos de epi´s na empresa aonde trabalho, o site Consulta CA me da a garantia que o posso confiar no produto que quero adquirir, Participei do sorteio sabendo que não ia ganhar mas quando li o email percebi que tenho que ser mais confiante e a sensação de ganhar Smartphone Galaxy Gran Prime Duos TV Cinza e inesquecível eu agradeço muito a todos que fazem esse site ser confiável e de dar prêmios inesperados. Um abraço a todos!
    Ganhador: RONAN ABREU MELO Cidade/UF: BELEM/PA Data: 31/07/2015 Prêmio: Smartphone Galaxy Gran Prime Duos TV Cinza
  • Para participar o usuário deve estar cadastrado no SafetyCUP - Cadastro Unificado de Profissionais de Segurança do Trabalho, totalmente gratuito, através do endereço consultaca.com/cadastro e este lhe dará direito a participar das pesquisas que desejar.
  • Só será permitida 01 (uma) única participação em cada pesquisa, sendo gerado um ticket único de sorteio.
  • A participação só será efetivada após o usuário responder todas as perguntas de preenchimento obrigatório do formulário de pesquisa, além de informar o seu CPF e Data de Nascimento.
  • Informando o seu CPF e Data de Nascimento, os mesmos serão armazenados em seu cadastro SafetyCUP e sempre serão carregado automaticamente.
  • Um Número de CPF só poderá ser vinculado a UMA ÚNICA CONTA SafetyCUP.
  • Participando da pesquisa uma única vez habilita o usuário a concorrer em TODOS os sorteios definidos, em suas respectivas datas, porém uma participação só poderá ser sorteada 01 (uma) única vez dentre os sorteios da mesma.
  • O sorteio será realizado de forma eletrônica por uma ferramenta desenvolvida exclusivamente para este fim, selecionando aleatoriamente uma participação dentre as existentes.
  • Após a realização do sorteio, o cadastro do ganhador será validado através da emissão Comprovante de Situação Cadastral do CPF, emitido no endereço http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/ATCTA/cpf/consultapublica.asp utilizando o Número de CPF e Data de Nascimento informados no momento da participação.
  • O ganhador será informado via e-mail (cadastrado no SafetyCUP) e deverá realizar a confirmação clicando ou acessando o link contido no e-mail. O prêmio do ganhador será confirmado somente após a realização deste procedimento.
  • O ganhador tem o prazo de 07 (sete) dias corridos para realizar a confirmação descrita no item anterior.
  • O participante sorteado autoriza a divulgação dele como ganhador da promoção bem como fornecerá um depoimento sobre a experiência de ser sorteado.
  • Para pesquisas contendo perguntas descritivas, o conteúdo das mesmas será validado, caso o participante seja sorteado, podendo a sua participação ser invalidada caso o mesmo tenha preenchido os campos descritivos com textos aleatórios ou não relacionados com a pergunta em questão.
ATENÇÃO: esta pesquisa já foi encerrada.
Tecnologia:
×
E-mail:
Senha:
Manter-me conectado
Entrar
Esqueci Senha | Cadastre-se
×
Enviar Lista de EPIs por E-mail
Remetente:
E-mail Remetente:
Destinatário:
E-mail Destinatário:
Mensagem:
Enviar
×
Minha Lista de EPIs Nenhum Item
×

O que é CA?

O CA - Certificado de Aprovação - é um documento emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego que tem por finalidade avaliar e manter um padrão nos equipamento de proteção.

A NR6 - que regulariza os equipamentos de proteção individual - exige que todo equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a marcação do CA.

Para se obter um CA, o fabricante ou importador, deve enviar uma amostra do equipamento para um laboratório autorizado, o laboratório faz testes com esse equipamento e emite um laudo com as características do produto. Esse laudo é enviado ao MTE para emissão do CA que garantirá o padrão dos equipamentos que devem obedecer as especificações presentes no laudo.

Como funciona o Portal ConsultaCA.com? Assista nosso vídeo!