Buscar por:

DISPOSITIVO TRAVA QUEDA COM CINTURÃO DE SEGURANÇA

Proteção Contra Quedas

Marcar como
Favorito:

Registar
Dúvida:

Deixe sua
Avaliação:

Avalie este EPI

N° CA:30447

Situação:
VENCIDO

Validade:
24/07/2015venceu há 3592 dia

N° Processo:
46000001616201241

Natureza:
Importado

Descrição Completa

Dispositivo trava-queda retrátil, revestido externamente por material termoplástico, com suas laterais reforçadas por material emborrachado, com alça de ancoragem. Possui sistema em cabo de aço inoxidável ou em cabo de aço galvanizado no comprimento de 9 metros, com manopla em material polimérico para manuseio do cabo. Possui sistema distorcedor do cabo localizado no mosquetão. O mosquetão é confeccionado em aço, com sistema dupla trava em sua extremidade e indicador de queda. O trava-queda deverá ser utilizado sempre com Cinturões com os seguintes Certificados de Aprovação: CA 28.259 – Cinturão Paraquedista Workman Premier Plus; CA 28260 - Cinturão Paraquedista Workman Utility; CA 28261 – Cinturão Paraquedista Technacurv; CA 28262 - Cinturão Paraquedista Evotech; CA 28263 – Cinturão Paraquedista 01 Argola; CA 28264 – Cinturão Paraquedista 03 Argolas; CA 28265 – Cinturão Paraquedista 04 Argolas; CA 28266 – Cinturão Paraquedista Workman Premier; CA 29355 – Cinturão Paraquedista Arcsafe.

Fabricante

Razão Social Importador:
MSA DO BRASIL EQUIP E INSTRUMENTOS DE SEGURANCA LTDA

CNPJ Importador:
45.655.461/0001-30

Nome Fantasia:
MSA

Cidade/UF:
DIADEMA/SP

Avaliação Geral:

4,95 Ótimo
58 avaliações

Blog Cursos Online
Total de CA's
do Fabricante:281

Dados Complementares

Marcação:
Etiqueta plástica fixada no corpo da peça

Referências:
Trava-queda Retrátil Workman 9 Metros

Aprovado Para:
PROTEÇÃO DO USUÁRIO CONTRA QUEDAS EM OPERAÇÕES COM MOVIMENTAÇÃO VERTICAL OU HORIZONTAL, QUANDO UTILIZADO COM CINTURÃO DE SEGURANÇA PARA PROTEÇÃO CONTRA QUEDAS.

Laudos

N° do Laudo:
7081211

CNPJ do Laboratório:
04.921.401/0001-35

Razão Social:
ILSPE - IINSTITUTO LAB SYSTEM DE PESQUISAS E ENSAIOS LTDA

Normas

  • ABNT NBR 14628:2000
  • ABNT NBR 15836:2010
  • ABNT NBR 15837/2010

Dúvidas sobre este CA

Declaro que, ao clicar no botão abaixo e registrar a minha dúvida, confirmo que estou
CIENTE e CONCORDO com os Termos e Condições deste serviço.
Enviar Dúvida

Este CA não possui nenhuma Dúvida registrada. Seja o primeiro a registrar!

Avalie este EPI

Sua avaliação é muito importante para toda a comunidade de Profissionais de SMS.

×
Publicidade:
×
E-mail:
Senha:
Manter-me conectado
Entrar
Esqueci Senha | Cadastre-se
×
Enviar Lista de EPIs por E-mail
Remetente:
E-mail Remetente:
Destinatário:
E-mail Destinatário:
Mensagem:
Enviar
×
Minha Lista de EPIs Nenhum Item
×

O que é CA?

O CA - Certificado de Aprovação - é um documento emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego que tem por finalidade avaliar e manter um padrão nos equipamento de proteção.

A NR6 - que regulariza os equipamentos de proteção individual - exige que todo equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a marcação do CA.

Para se obter um CA, o fabricante ou importador, deve enviar uma amostra do equipamento para um laboratório autorizado, o laboratório faz testes com esse equipamento e emite um laudo com as características do produto. Esse laudo é enviado ao MTE para emissão do CA que garantirá o padrão dos equipamentos que devem obedecer as especificações presentes no laudo.

Como funciona o Portal ConsultaCA.com? Assista nosso vídeo!