Buscar por:

ÓCULOS

Proteção dos Olhos e Face

Marcar como
Favorito:

Registar
Dúvida:

Deixe sua
Avaliação:

Avalie este EPI

N° CA:19073

Situação:
VENCIDO

Validade:
30/06/2014venceu há 4036 dia

N° Processo:
46000011249200998

Natureza:
Importado

Ofertas BuscaEPI relacionadas a este EPI

Descrição Completa

Óculos de segurança, modelo ampla-visão, constituídos de aramação confeccionada em uma única peça de plástico cinza (elastômero sintético), sem ventilação ou com sistema de ventilação indireta composto de oito fendas localizadas na parte superior e três em cada uma das laterais na parte inferior das bordas da armação; estas fendas podem ou não, possuir três aberturas finalizadas em canais cobertas ou não com espuma, tirante elástico preto de plástico ou sintético para ajuste à face do usuário e visor de policarbonato incolor. O modelo cobre toda a região em torno dos olhos do usuário. Fornecido nas variações lente incolor, revestimento antiembaçante e ventilação direta (S3800); lente incolor, antiembaçante e ventilação fechada (S3805); lente cinza, antiembaçante e ventilação indireta (S3810); lente cinza, antiembaçante e ventilação indireta com espuma (S3815); lente incolor, antiembaçante e ventilação direta (S3820).

Fabricante

Razão Social Importador:
HONEYWELL INDUSTRIA E EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA LTDA.

CNPJ Importador:
60.481.231/0001-96

Nome Fantasia:
HONEYWELL PRODUTOS DE SEGURANCA

Cidade/UF:
JUNDIAI/SP

Avaliação Geral:

4,36 Bom
11 avaliações

Blog
Total de CA's
do Fabricante:274

Dados Complementares

Marcação:
Na parte externa da armação.

Aprovado Para:
PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES MULTIDIRECIONAIS

Observação:
I) A empresa Sperian Produtos de Segurança Ltda esclarece que os óculos de segurança poderão ser comercializados como produto importado ou nacional. II) Este CA foi desmembrado no CA nº 35.148 em razão dos motivos expostos no Ofício Circular nº 6, de 15 de Dezembro de 2011, disponível no Comunicado XV do Link: http://portal.mte.gov.br/seg_sau/comunicados-importantes.htm.

Laudos

N° do Laudo:
015/2009-A

CNPJ do Laboratório:
62.428.073/0001-36

Razão Social:
FUNDACENTRO - FUNDAÇÃO JORGE DUPRAT FIGUEIREDO DE SEG E MED DO TRABALHO

N° do Laudo:
408/2007-A

CNPJ do Laboratório:
62.428.073/0001-36

Razão Social:
FUNDACENTRO - FUNDAÇÃO JORGE DUPRAT FIGUEIREDO DE SEG E MED DO TRABALHO

Normas

  • ANSI.Z.87.1/2003

Histórico

Data da Alteração (Ordem Crescente) Ocorrência
02/07/2009 Expedido
30/06/2014 CA Vencido
11/08/2014 Expedido
11/08/2014 Expedido
12/01/2017 Expedido
12/01/2017 CA Vencido

Dúvidas sobre este CA

Declaro que, ao clicar no botão abaixo e registrar a minha dúvida, confirmo que estou
CIENTE e CONCORDO com os Termos e Condições deste serviço.
Enviar Dúvida

Este CA não possui nenhuma Dúvida registrada. Seja o primeiro a registrar!

Avalie este EPI

Sua avaliação é muito importante para toda a comunidade de Profissionais de SMS.

×
Publicidade:
×
E-mail:
Senha:
Manter-me conectado
Entrar
Esqueci Senha | Cadastre-se
×
Enviar Lista de EPIs por E-mail
Remetente:
E-mail Remetente:
Destinatário:
E-mail Destinatário:
Mensagem:
Enviar
×
Minha Lista de EPIs Nenhum Item
×

O que é CA?

O CA - Certificado de Aprovação - é um documento emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego que tem por finalidade avaliar e manter um padrão nos equipamento de proteção.

A NR6 - que regulariza os equipamentos de proteção individual - exige que todo equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a marcação do CA.

Para se obter um CA, o fabricante ou importador, deve enviar uma amostra do equipamento para um laboratório autorizado, o laboratório faz testes com esse equipamento e emite um laudo com as características do produto. Esse laudo é enviado ao MTE para emissão do CA que garantirá o padrão dos equipamentos que devem obedecer as especificações presentes no laudo.

Como funciona o Portal ConsultaCA.com? Assista nosso vídeo!