Buscar por:

VESTIMENTA TIPO BLUSÃO

Proteção do Tronco

Marcar como
Favorito:

Registar
Dúvida:

3

Deixe sua
Avaliação:

Avalie este EPI

N° CA:11586

Situação:
VENCIDO

Validade:
15/03/2014venceu há 4118 dia

N° Processo:
46000000368201482

Natureza:
Nacional

Descrição Completa

BLUSÃO DE SEGURANÇA CONFECCIONADO EM NÃOTECIDO DE POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE COM TRATAMENTO ANTIESTÁTICO, MARCA DUPONT™ TYVEK® E DUPONT™ TYCHEM®. RE.: TY678 PARA JAQUETA TYVEK®; QC305 PARA CAMISA TYCHEM® QC - MANGA LONGA, ELÁSTICO NOS PUNHOS, COSTURAS SIMPLES; QC678 PARA JAQUETA EM TYCHEM®; QC686 PARA JAQUETA TYCHEM® QC - COM FECHAMENTO EM VELCRO; QC688 PARA BLUSÃO E MTYCHEM® QC - PALA E VELCRO SOBRE O ZÍPER, COSTURA TERMO-SELADA; QC687 PARA JAQUETA EM TYCHEM® QC - MANGA DUPLA E COSTURA TERMO-SELADA.

Fabricante

Razão Social:
DU PONT DO BRASIL S A

CNPJ:
61.064.929/0001-79

Nome Fantasia:
DUPONT

Cidade/UF:
BARUERI/SP

Avaliação Geral:

3,40 Regular
5 avaliações

Blog
Total de CA's
do Fabricante:142

Dados Complementares

Marcação:
etiqueta

Referências:
TY678; QC305; QC678; QC686; QC688

Histórico

Data da Alteração (Ordem Crescente) Ocorrência
08/01/2014 Expedido
15/03/2014 CA Vencido
16/04/2014 Expedido

Dúvidas sobre este CA

Declaro que, ao clicar no botão abaixo e registrar a minha dúvida, confirmo que estou
CIENTE e CONCORDO com os Termos e Condições deste serviço.
Enviar Dúvida

Este CA não possui nenhuma Dúvida registrada. Seja o primeiro a registrar!

Avalie este EPI

Sua avaliação é muito importante para toda a comunidade de Profissionais de SMS.

×
Publicidade:
×
E-mail:
Senha:
Manter-me conectado
Entrar
Esqueci Senha | Cadastre-se
×
Enviar Lista de EPIs por E-mail
Remetente:
E-mail Remetente:
Destinatário:
E-mail Destinatário:
Mensagem:
Enviar
×
Minha Lista de EPIs Nenhum Item
×

O que é CA?

O CA - Certificado de Aprovação - é um documento emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego que tem por finalidade avaliar e manter um padrão nos equipamento de proteção.

A NR6 - que regulariza os equipamentos de proteção individual - exige que todo equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a marcação do CA.

Para se obter um CA, o fabricante ou importador, deve enviar uma amostra do equipamento para um laboratório autorizado, o laboratório faz testes com esse equipamento e emite um laudo com as características do produto. Esse laudo é enviado ao MTE para emissão do CA que garantirá o padrão dos equipamentos que devem obedecer as especificações presentes no laudo.

Como funciona o Portal ConsultaCA.com? Assista nosso vídeo!