Buscar por:

O calçado correto para frigoríficos e setor alimentício

28/05/2020 - Educação - por Bompel

Mesmo com a pandemia do Coronavírus e com uma grande “pausa” no mercado, diversos setores continuaram atuando para manter o essencial à população. É o caso de profissionais das áreas relacionadas à alimentação, que continuam enfrentando os desafios do dia a dia para que a comida chegue à sua casa. Diante desses esforços vale reforçar a importância da prevenção ao vírus, sem esquecer dos cuidados que sempre estiveram presentes como, por exemplo, o uso do calçado ideal.

Uma opção que alinha o conforto dos calçados BOMPEL coma necessidade específica de segurança deste profissional, sejam elas: escorregamentos, quedas de objetos, batidas, umidade, frio entre outras. Essas características você só pode encontrar nos calçados da Linha Alba da Bompel.

Adquira agora mesmo ou solicite informações através de nosso site. Acesse http://bompel.com.br/cotacaoe solicite sua cotação.

Fique por dentro de todas as novidades sobre SST. Assine nossa newsletter!
Sobre o autor: Bompelhttp://bompel.com.br/ Há mais de 40 anos no mercado, contribuímos diariamente com a proteção de milhares de trabalhadores. Nossos produtos possuem qualidade reconhecida internacionalmente, atendendo as exigências de clientes por todo o Brasil e, também, exportando para países da América Latina, África e Europa
Publicidade:
×
E-mail:
Senha:
Manter-me conectado
Entrar
Esqueci Senha | Cadastre-se
×
Enviar Lista de EPIs por E-mail
Remetente:
E-mail Remetente:
Destinatário:
E-mail Destinatário:
Mensagem:
Enviar
×
Minha Lista de EPIs Nenhum Item
×

O que é CA?

O CA - Certificado de Aprovação - é um documento emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego que tem por finalidade avaliar e manter um padrão nos equipamento de proteção.

A NR6 - que regulariza os equipamentos de proteção individual - exige que todo equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a marcação do CA.

Para se obter um CA, o fabricante ou importador, deve enviar uma amostra do equipamento para um laboratório autorizado, o laboratório faz testes com esse equipamento e emite um laudo com as características do produto. Esse laudo é enviado ao MTE para emissão do CA que garantirá o padrão dos equipamentos que devem obedecer as especificações presentes no laudo.

Como funciona o Portal ConsultaCA.com? Assista nosso vídeo!