Buscar por:

Altas temperaturas: EURO MAIS desenvolve Luva Ignifugada com Linha Aramida para soldadores.

03/04/2024 - EPI - por Euro Mais

De acordo com o último relatório da AnimaSeg, no ano de 2021, foram registrados mais de 26 mil afastamentos no INSS causados por queimaduras no trabalho. Esse dado alarmante destaca a necessidade urgente de investir em medidas preventivas, como o uso de equipamentos de proteção individual (EPIs) adequados. 

Os EPIs produzidos pela EURO MAIS são sinônimos de alta qualidade e segurança. A empresa investe em materiais de primeira linha, incluindo o Kevlar, para garantir que seus produtos atendam aos mais rigorosos padrões de segurança. 

A Luva para Soldador EURO MAIS é a escolha ideal para quem busca segurança e qualidade. Seu material de alta resistência e design cuidadosamente desenvolvido garante a proteção necessária em qualquer situação.

Características da Luva para Soldador EURO MAIS: 

  • Ignifugada: Tratamento na raspa que proporciona resistência ao fogo, oferece proteção contra chamas e faíscas, sendo um material duradouro; 

  • Costurada com linha aramida/kevlar: Extremamente resistente a altas temperaturas e tração; 

  • Forração interna com tecido: Evita que o usuário se queime, proporcionando conforto durante o uso prolongado; 

  • Camada extra de reforço nas regiões de maior atrito: Garante durabilidade e proteção em áreas críticas; 

  • "Macarrão" para proteção da linha de costura: Previne o desgaste prematuro da luva, prolongando sua vida útil; 

  • Produzida com couro nobre (groupon): Oferece resistência e flexibilidade, essenciais para uma boa performance durante o trabalho.

Confira Aqui nossa Luva para Proteção contra agentes Térmicos e Mecânicos.

EURO MAIS: Destacando-se na Produção de EPIs em Couro 

Atuando nacionalmente, a EURO MAIS é fabricante de Equipamentos em raspa e vaqueta, e vem se destacando pela qualidade e variedade de seus materiais, especialmente aqueles voltados para soldadores e profissionais que trabalham com altas temperaturas, tendo em seu portfólio:

  • Luvas de Vaqueta e Raspa;

  • Aventais Barbeiro e Açougueiro, com e sem Gola Padre;

  • Perneira de Raspa com fechamento em velcro;

  • Manga de segurança em Raspa;

  • Ombreira em Raspa;

  • Capuz ou Balaclava em Raspa;

  • Capa para mangueira de solda em Raspa;

  • Blusão Tradicional ou Jatista;

  • Calça em Raspa.

Fale conosco e conheça melhor os nossos produtos.

Sendo possível personalizar todos os itens de acordo com a necessidade do time operacional, como o material, linha de costura, tamanho, comprimento e ajustes adicionais. 

 

A EURO MAIS é reconhecida não apenas pela qualidade de seus produtos, mas pela logística organizada e atendimento especializado, onde o objetivo é desenvolver parcerias, entregando benefícios exclusivos para seus clientes. 

Saiba mais sobre a EURO MAIS: 

Site: https://www.euromais.com.br  
Instagram: https://www.instagram.com/euromais.br/ 
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/79451099/admin/feed/posts/ 

Fique por dentro de todas as novidades sobre SST. Assine nossa newsletter!
Sobre o autor: Euro Maishttps://euromais.com.br/ Resumo da empresa: Fundada em 2013, com produção em grande escala, a EURO MAIS tornou-se especialista na fabricação de equipamentos de proteção em raspa e vaqueta, superando os padrões de qualidade exigidos pelo mercado.
Publicidade:
×
E-mail:
Senha:
Manter-me conectado
Entrar
Esqueci Senha | Cadastre-se
×
Enviar Lista de EPIs por E-mail
Remetente:
E-mail Remetente:
Destinatário:
E-mail Destinatário:
Mensagem:
Enviar
×
Minha Lista de EPIs Nenhum Item
×

O que é CA?

O CA - Certificado de Aprovação - é um documento emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego que tem por finalidade avaliar e manter um padrão nos equipamento de proteção.

A NR6 - que regulariza os equipamentos de proteção individual - exige que todo equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a marcação do CA.

Para se obter um CA, o fabricante ou importador, deve enviar uma amostra do equipamento para um laboratório autorizado, o laboratório faz testes com esse equipamento e emite um laudo com as características do produto. Esse laudo é enviado ao MTE para emissão do CA que garantirá o padrão dos equipamentos que devem obedecer as especificações presentes no laudo.

Como funciona o Portal ConsultaCA.com? Assista nosso vídeo!