De Dores de Campos para o mundo. Este velho jargão pode muito bem ser aplicado à Marluvas Equipamentos Profissionais, uma típica empresa mineira que cresce e já marca presença em grandes feiras e eventos mundo afora.
Em outubro, a companhia participou da Feira e Congresso A+A, o maior encontro do planeta para tratar dos assuntos segurança do trabalho e equipamentos de proteção individual (EPI).
Sediada na cidade de Düsseldorf, na Alemanha, a feira reuniu quase 2 mil expositores de 58 países diferentes, representando todos os continentes do planeta. “Ficamos muito felizes em levar uma marca mineira para este grande evento.
É mais um espaço de visibilidade ocupado pelo Brasil e que demonstra como somos um país forte e competitivo”, explica o diretor de Marketing da Marluvas, Danilo Oliveira.
Fundada em Dores de Campos (MG), a Marluvas produz cerca de 50 mil pares de calçados profissionais por dia e atende a diversos segmentos da economia: de engenheiros, eletricistas e pedreiros a enfermeiros, médicos, profissionais de serviços gerais e frigoríficos.
Na feira, a companhia apresentou as tecnologias utilizadas para resguardar a segurança dos consumidores e destacou sua capacidade de atendimento aos mais diversos mercados.
Com foco na geração de novos negócios, o evento contou com cerca de 120 mil visitantes nos 4 dias de duração. “Os brasileiros e vizinhos latino-americanos já atestam a qualidade do nosso produto, agora queremos contribuir com a segurança de trabalhadores de outros continentes”, afirma o diretor.
Segundo ele, a estratégia da companhia para 2024 prevê o crescimento das exportações, aumentando significativamente sua fatia no faturamento da empresa.
Legenda da Foto:
Comitiva da Marluvas na A+A: Ivan Martinez (gerente Comex), Danilo Oliveira (diretor MKT) e Jean-Jacques Montaner (representante Europa).