Buscar por:

Avaliações do CA 27300

Validade: 27/05/2030     Tipo de EPI: BOTINA - TIPO B

Fabricante: BSB PRODUTORA DE EQUIPAMENTOS DE PROTECAO INDIVIDUAL S.A.

Últimas Avaliações:

  • THAISA, avaliou em 05/03/2022 11:26:03, como:

    Comentário: "Adquiri recentemente, através de conceituada loja virtual, a "Botina de Segurança s/ Comp Metálicos CA 27300 Nº 35 Bracol". Testei-a durante um dia de serviço (trabalho 12h). A pisada é confortável, o solado tem bom amortecimento, a palmilha é macia e a biqueira não incomodou meus dedos. Entretanto a língua do calçado é extremamente desconfortável, machucou meus pés no peito (onde ela é costurada ao calçado) e no tornozelo (onde fica o laço do cadarço), deixando pequenos hematomas nessas regiões. Infelizmente não posso mais devolvê-la e solicitar reembolso pois já usei uma vez. Foi um barato que saiu caro. Talvez seja confortável em outros pés mas, nos meus, infelizmente não rolou."

  • FLÁVIO, avaliou em 19/06/2019 12:31:51, como:
×
E-mail:
Senha:
Manter-me conectado
Entrar
Esqueci Senha | Cadastre-se
×
Enviar Lista de EPIs por E-mail
Remetente:
E-mail Remetente:
Destinatário:
E-mail Destinatário:
Mensagem:
Enviar
×
Minha Lista de EPIs Nenhum Item
×

O que é CA?

O CA - Certificado de Aprovação - é um documento emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego que tem por finalidade avaliar e manter um padrão nos equipamento de proteção.

A NR6 - que regulariza os equipamentos de proteção individual - exige que todo equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a marcação do CA.

Para se obter um CA, o fabricante ou importador, deve enviar uma amostra do equipamento para um laboratório autorizado, o laboratório faz testes com esse equipamento e emite um laudo com as características do produto. Esse laudo é enviado ao MTE para emissão do CA que garantirá o padrão dos equipamentos que devem obedecer as especificações presentes no laudo.

Como funciona o Portal ConsultaCA.com? Assista nosso vídeo!