Buscar por:

CINTURÃO DE SEGURANÇA COM TALABARTE OU TRAVA-QUEDA

Proteção Contra Quedas

Marcar como
Favorito:

Registar
Dúvida:

Deixe sua
Avaliação:

Avalie este EPI

N° CA:44343

Situação:
VÁLIDO

Validade:
20/10/2026vencerá daqui 532 dias

N° Processo:
19980214842202383

Natureza:
Nacional

Ofertas BuscaEPI relacionadas a este EPI

Descrição Completa

Cinturão de Segurança tipo Paraquedista/ Abdominal- Confeccionado em fita de poliéster de 45 mm retardante a chama e fita secundária de poliéster de 45mm. Possui 4 elementos de engate, sendo 1 dorsal em aço para retenção de queda, 2 elementos de engate laterais em aço para posicionamento e restrição e 1 elemento de engate peitoral (ancoragem) em 4 laçadas de fita de poliéster retardante a chama. Possui 9 fivelas em aço, sendo 2 para regulagem peitoral, 2 para regulagem das coxas (fivela automática), 1 para regulagem da cintura (fivela automática), 2 para regulagem da cintura (laterais) e 2 para regulagem da altura do porta coxa. Com almofada na cintura, altura de 480mm e 1.100mm de comprimento (Tamanho 1), altura de 480mm e 1.240mm de comprimento (Tamanho 2) e altura de 540mm e 1.420mm de comprimento (Tamanho 3) e Porta Coxa, comprimento no mínimo de 300mm e largura mínima de 70mm. Tratamento Anticorrosivo Preto ou Dielétrico. O cinturão pode ser utilizado com os seguintes acessórios: 1 – Talabarte de Segurança contra queda: SQ 169Y/110; SQ 169YC; SQ 169. 2- Talabarte de Posicionamento: SQ 168R; SQ 168. 3- Trava-Quedas deslizantes: SQ 1174 I; SQ 1174 MO. "ESTE EQUIPAMENTO DEVERÁ APRESENTAR O SELO DE MARCAÇÃO DO INMETRO".

Fabricante

Razão Social:
SERVEQ INDUSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE PROTECAO INIDIVIDUAL LTDA

CNPJ:
04.174.474/0001-00

Nome Fantasia:
SERVEQ

Cidade/UF:
SAO PAULO/SP

Avaliação Geral:

Ainda não foi realizada nenhuma avaliação para os CAs deste Fabricante.

Total de CA's
do Fabricante:29

Dados Complementares

Marcação:
Na etiqueta.

Referências:
SQ 12804

Aprovado Para:
PROTEÇÃO DO USUÁRIO CONTRA RISCOS DE QUEDAS NOS TRABALHOS EM ALTURA.

Observação:
I) EQUIPAMENTO CERTIFICADO JUNTO AO INMETRO COM BASE NA PORTARIA Nº 503, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2021. II) As especificações técnicas dos talabartes e trava-quedas deverão ser obtidas junto ao fabricante ou importador. III) Verifique a manutenção da certificação junto ao INMETRO no link: http://www.inmetro.gov.br/prodcert/certificados/busca.asp. IV) Para consulta dos Certificados no site do INMETRO, utilizar como parâmetro de busca o CNPJ da empresa detentora do CA e a referência do Cinturão e de cada um dos dispositivos relacionados no campo descrição deste CA. V) É proibida a utilização de talabarte de segurança sem absorvedor de energia integrado para retenção de queda.

Laudos

N° do Laudo:
Certificado de Conformidade nº CE-EPI/ICEPEX-N 00020-00-21R3

CNPJ do Laboratório:
10.000.000/0000-53

Razão Social:
OCP: Instituto de Certificação para Excelência na Conformidade - ICEPEX

Normas

  • ABNT NBR 15835:2020
  • ABNT NBR 15836:2020

Histórico

Data da Alteração (Ordem Crescente) Ocorrência
13/10/2020 Expedido
16/07/2023 CA Vencido
27/11/2023 Expedido

Dúvidas sobre este CA

Declaro que, ao clicar no botão abaixo e registrar a minha dúvida, confirmo que estou
CIENTE e CONCORDO com os Termos e Condições deste serviço.
Enviar Dúvida

Este CA não possui nenhuma Dúvida registrada. Seja o primeiro a registrar!

Avalie este EPI

Sua avaliação é muito importante para toda a comunidade de Profissionais de SMS.

×
Publicidade:
×
E-mail:
Senha:
Manter-me conectado
Entrar
Esqueci Senha | Cadastre-se
×
Enviar Lista de EPIs por E-mail
Remetente:
E-mail Remetente:
Destinatário:
E-mail Destinatário:
Mensagem:
Enviar
×
Minha Lista de EPIs Nenhum Item
×

O que é CA?

O CA - Certificado de Aprovação - é um documento emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego que tem por finalidade avaliar e manter um padrão nos equipamento de proteção.

A NR6 - que regulariza os equipamentos de proteção individual - exige que todo equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a marcação do CA.

Para se obter um CA, o fabricante ou importador, deve enviar uma amostra do equipamento para um laboratório autorizado, o laboratório faz testes com esse equipamento e emite um laudo com as características do produto. Esse laudo é enviado ao MTE para emissão do CA que garantirá o padrão dos equipamentos que devem obedecer as especificações presentes no laudo.

Como funciona o Portal ConsultaCA.com? Assista nosso vídeo!