Buscar por:

CINTURÃO DE SEGURANÇA COM TALABARTE OU TRAVA-QUEDA

Proteção Contra Quedas

Marcar como
Favorito:

Registar
Dúvida:

4

Deixe sua
Avaliação:

Avalie este EPI

N° CA:41658

Situação:
VÁLIDO

Validade:
25/04/2027vencerá daqui 745 dias

N° Processo:
19966202772202480

Natureza:
Importado

Descrição Completa

Cinturão de segurança tipo parquedista integrado com cinturão tipo abdominal, confeccionado em fita de poliéster vermelha, cinza e preta de 45mm de largura, dotado de cinco (5) pontos de ancoragem em aço galvanizado, tipo argola "D", sendo 01 (um) ponto dorsal e 01 (um) ponto peitoral, 01 (Um) ponto na altura da cintura, 02 (dois) pontos laterais iguais para posicionamento, acompanhado de faixa lombar e 02 (dois) pontos de suspensão nos ombros em fita poliéster. O dispositivo possui fivelas, ajustadores e porta ferramentas em liga de aço e poliéster. O cinturão também acompanha almofadas no tronco e pernas para conforto. O cinturão de segurança deve ser utilizado com os talabartes e trava-quedas de segurança: 1) Talabarte contra queda com absorvedor de energia: STF-CQTL0335. 2) Talabarte contra queda sem absorvedor de energia (para outros usos que não proteção contra queda): STFCQTL0235 (Versão: STF-CQTL0231), Steelflex STF-CQTL0135). 3)Talabarte de posicionamento, Steelflex TL0148 ( STF-CQTL0148); Steelflex STF-CQTL0548. 4) Trava-quedas Retráteis: STF-CQTQ0172; STF-CQTQ0173; STF-CQTQ0176; 5) STF-CQTQ0176; T STF-CQTQ0471; STF-CQTQ0472; STF-CQTQ0473; STF-TW0453; STF-TW0452. Trava-quedas deslizantes: STF-CQTQ0562; STF-CQTQ0468. Marca: STEELFLEX. Fabricante: NINGBO PALOMA FALL PROTECTION EQUIPMENTS CO., LTD.

Fabricante

Razão Social Importador:
BSB PRODUTORA DE EQUIPAMENTOS DE PROTECAO INDIVIDUAL S.A.

CNPJ Importador:
10.472.968/0005-06

Nome Fantasia:
BRACOL

Site:
https://www.bracol.pro

Cidade/UF:
LINS/SP

Avaliação Geral:

3,70 Bom
43 avaliações

Blog Cursos Online
Selo ConsultaCA Premium
Total de CA's
do Fabricante:677

Dados Complementares

Marcação:
Na etiqueta.

Referências:
STF-CQCT5121.

Cor:
Vermela/cinza/preta.

Aprovado Para:
PROTEÇÃO DO USUÁRIO CONTRA RISCOS DE QUEDAS NOS TRABALHOS EM ALTURA.

Observação:
I) EQUIPAMENTO CERTIFICADO COM BASE NO ANEXO C DO ANEXO III-A DA PORTARIA MTP Nº 672, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2021. II) Verifique a manutenção da certificação em http://caepi.mte.gov.br/internet/ConsultaCAInternet.aspx ou junto ao Organismo de Certificação do Produto - OCP responsável pela avaliação do equipamento. III) É proibida a utilização de talabarte de segurança sem absorvedor de energia integrado para retenção de queda. IV) Especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante ou importador.

Laudos

N° do Laudo:
Certificado de Conformidade nº 10556-01/2024

CNPJ do Laboratório:
10.000.000/0000-51

Razão Social:
OCP: Instituto Falcão Bauer de Qualidade - IFBQ

Normas

  • ABNT NBR 15835:2020
  • ABNT NBR 15836:2020

Histórico

Data da Alteração (Ordem Crescente) Ocorrência
27/06/2018 Expedido
18/10/2018 Expedido
30/01/2019 Expedido
17/04/2021 CA Vencido
06/05/2021 Expedido
19/03/2024 CA Vencido
01/10/2024 Expedido

Dúvidas sobre este CA

Declaro que, ao clicar no botão abaixo e registrar a minha dúvida, confirmo que estou
CIENTE e CONCORDO com os Termos e Condições deste serviço.
Enviar Dúvida
ANDERSON (RS), escreveu em 13/08/2024:

Renovação de CA: Bom dia. Esse CA será renovado? Favor enviar por email: anderson.fraga@inovars.com.br

  • FABRICANTE, respondeu em 09/10/2024:

    Boa tarde, Sim o CA foi renovado !

Avalie este EPI

Sua avaliação é muito importante para toda a comunidade de Profissionais de SMS.

×
Publicidade:
×
E-mail:
Senha:
Manter-me conectado
Entrar
Esqueci Senha | Cadastre-se
×
Enviar Lista de EPIs por E-mail
Remetente:
E-mail Remetente:
Destinatário:
E-mail Destinatário:
Mensagem:
Enviar
×
Minha Lista de EPIs Nenhum Item
×

O que é CA?

O CA - Certificado de Aprovação - é um documento emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego que tem por finalidade avaliar e manter um padrão nos equipamento de proteção.

A NR6 - que regulariza os equipamentos de proteção individual - exige que todo equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a marcação do CA.

Para se obter um CA, o fabricante ou importador, deve enviar uma amostra do equipamento para um laboratório autorizado, o laboratório faz testes com esse equipamento e emite um laudo com as características do produto. Esse laudo é enviado ao MTE para emissão do CA que garantirá o padrão dos equipamentos que devem obedecer as especificações presentes no laudo.

Como funciona o Portal ConsultaCA.com? Assista nosso vídeo!