Buscar por:

PROTETOR FACIAL

Proteção dos Olhos e Face

Favoritos:

Dúvidas:

AvaliaAvaliação:

Avalie este EPI

N° CA:39768

Situação:
VÁLIDO

Validade:
24/02/2022vencerá daqui 484 dias

N° Processo:
46000000235201759

Ofertas BuscaEPI relacionadas a este EPICrie sua Cotação de EPI

Descrição Completa

Protetor Facial constituído de coroa de material plástico preto e carneira com face interna e externa lisa confeccionadas de material plástico na cor laranja, com regulagem de tamanho através de ajuste simples (pinos, identificados com código 902438) ou catraca (identificado com código 901383), e visor de policarbonato incolor, amarelo, cinza ou verde, com cerca de 225 mm de altura e 230 mm de largura. O visor é preso à carneira por meio de cinco pinos plásticos. A carneira é presa à coroa através de dois parafusos plásticos. Referencias: 903113 (protetor facial cilíndrico transparente HC - protetor facial com visor incolor); 903114 (protetor facial cilíndrico cinza HC - protetor facial com visor cinza); 903115 (protetor facial cilíndrico amarelo HC - protetor facial com visor amarelo); 903116 (protetor facial cilíndrico verde HC - protetor facial com visor verde).

Observações (adicionada pelo Fabricante)

- PROTETOR FACIAL CILINDRICO HC

Fabricante

Razão Social:
LIBUS DO BRASIL EQUIPAMENTOS LTDA

CNPJ:
19.860.927/0001-20

Cidade/UF:
MOGI DAS CRUZES/SP

Avaliação Geral:

4,83 Ótimo
6 avaliações

Total de CA's
do Fabricante:60
Total de RA's
do Fabricante:1

Dados Complementares

Marcação:
No visor

Referências:
903113 (protetor facial com visor incolor); 903114 (protetor facial com visor cinza); 903115 (protetor com visor amarelo); 903116 (protetor com visor verde).

Aprovado Para:
PROTEÇÃO DOS OLHOS E FACE DO USUÁRIO CONTRA IMPACTO DE PARTÍCULAS VOLANTES FRONTAIS E LUMINOSIDADE INTENSA NO CASO DOS VISORES CINZA E VERDE.

Observação:
A transmitância luminosa dos visores cinza e verde indica que eles seriam de tonalidade 3.0 e 5.0. Porém, eles não atendem ao requisito de transmitância no infravermelho para esses números de tonalidade. Portanto, segundo a norma, são protetores para propósitos especiais e não devem ser utilizados para proteção contra radiação infravermelha, devendo possuir a marcação indelével "S" para indicar essa situação. Os protetores possuem essa marcação.

Laudos

N° do Laudo:
233/2016 - A

CNPJ do Laboratório:
62.428.073/0001-36

Razão Social:
FUNDACENTRO - FUNDAÇÃO JORGE DUPRAT FIGUEIREDO DE SEG E MED DO TRABALHO

Normas

  • ANSI.Z.87.1/2003

Dúvidas sobre este CA

Declaro que, ao clicar no botão abaixo e registrar a minha dúvida, confirmo que estou
CIENTE e CONCORDO com os Termos e Condições deste serviço.
Enviar Dúvida

Este CA não possui nenhuma Dúvida registrada. Seja o primeiro a registrar!

Avalie este EPI

Sua avaliação é muito importante para toda a comunidade de Profissionais de SMS.

×
Publicidade:
×
E-mail:
Senha:
Manter-me conectado
Entrar
Esqueci Senha | Cadastre-se
TransformaSST
×
Enviar Lista de EPIs por E-mail
Remetente:
E-mail Remetente:
Destinatário:
E-mail Destinatário:
Mensagem:
Enviar
×
Minha Lista de EPIs Nenhum Item
×

O que é CA?

O CA - Certificado de Aprovação - é um documento emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego que tem por finalidade avaliar e manter um padrão nos equipamento de proteção.

A NR6 - que regulariza os equipamentos de proteção individual - exige que todo equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a marcação do CA.

Para se obter um CA, o fabricante ou importador, deve enviar uma amostra do equipamento para um laboratório autorizado, o laboratório faz testes com esse equipamento e emite um laudo com as características do produto. Esse laudo é enviado ao MTE para emissão do CA que garantirá o padrão dos equipamentos que devem obedecer as especificações presentes no laudo.

Como funciona o Portal ConsultaCA.com? Assista nosso vídeo!