Buscar por:

RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR TIPO PEÇA SEMIFACIAL FILTRANTE PARA PARTÍCULAS PFF2

Proteção Respiratória

Marcar como
Favorito:

2

Registar
Dúvida:

6

Deixe sua
Avaliação:

Avalie este EPI

N° CA:38943

Situação:
VÁLIDO

Validade:
29/11/2029vencerá daqui 1702 dias

N° Processo:
19966207738202400

Natureza:
Nacional

Nome Comercial (Modelo)

PFF2 COM VÁLVULA CO

Descrição Completa

Respirador Purificador de ar tipo Peça semifacial filtrante para partículas, Classe PFF-2 (S), formato tipo concha com solda térmica. Confeccionado em quatro camadas, sendo a 1ª Camada superior (não tecido em fibra sintética de polipropileno); 2ª camada do meio (manta estruturante de fibra sintética); 3ª Filtro (não tecido de fibra sintética com tratamento eletrostático); 4ª Manta com Carvão ativo. Clipe nasal (fios plásticos com estrutura metálica). Elástico (poliéster e elastodieno). Válvula de exalação em polietileno com membrana de borracha.

Documentação Adicional (adicionada pelo Fabricante)

Fotos do Equipamento

  • CA38943 - RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR TIPO PEÇA SEMIFACIAL FILTRANTE PARA PARTÍCULAS PFF2

Fabricante

Razão Social:
CAMPER EQUIPAMENTOS DE PROTECAO LTDA

CNPJ:
14.117.593/0001-85

Cidade/UF:
BARBACENA/MG

Avaliação Geral:

4,00 Bom
1 avaliação

Total de CA's
do Fabricante:21

Dados Complementares

Marcação:
Embalagem e diretamente no produto.

Referências:
PEÇA SEMIFACIAL FILTRANTE PARA PARTÍCULAS CO - Classe PFF-2 (S) - (Com válvula).

Cor:
Azul.

Aprovado Para:
PROTEÇÃO DAS VIAS RESPIRATÓRIAS DO USUÁRIO CONTRA POEIRAS, NÉVOAS E FUMOS (PFF2).

Observação:
I) EQUIPAMENTO CERTIFICADO COM BASE NO ANEXO E DO ANEXO III-A DA PORTARIA MTP Nº 672, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2021. II) Verifique a manutenção da certificação em http://caepi.mte.gov.br/internet/ConsultaCAInternet.aspx ou junto ao Organismo de Certificação do Produto - OCP responsável pela avaliação do equipamento. III) Para a adequada utilização do equipamento de proteção respiratória, devem ser observadas as recomendações da FUNDACENTRO contidas na publicação intitulada "Programa de Proteção Respiratória - recomendações, seleção e uso de respiradores", além do disposto nas Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho. IV) Especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante ou importador.

Laudos

N° do Laudo:
Certificado de Conformidade CE-PFF/ICEPEX-N 00020-85-2.

CNPJ do Laboratório:
10.000.000/0000-53

Razão Social:
OCP: Instituto de Certificação para Excelência na Conformidade - ICEPEX

Normas

  • ABNT NBR 13698:2022

Histórico

Data da Alteração (Ordem Crescente) Ocorrência
25/08/2016 Expedido
25/08/2016 Expedido
22/06/2019 CA Vencido
26/07/2019 Expedido
25/03/2022 Expedido
09/01/2025 Expedido

Dúvidas sobre este CA

Declaro que, ao clicar no botão abaixo e registrar a minha dúvida, confirmo que estou
CIENTE e CONCORDO com os Termos e Condições deste serviço.
Enviar Dúvida

Este CA não possui nenhuma Dúvida registrada. Seja o primeiro a registrar!

Avalie este EPI

Sua avaliação é muito importante para toda a comunidade de Profissionais de SMS.

×
Publicidade:
×
E-mail:
Senha:
Manter-me conectado
Entrar
Esqueci Senha | Cadastre-se
×
Enviar Lista de EPIs por E-mail
Remetente:
E-mail Remetente:
Destinatário:
E-mail Destinatário:
Mensagem:
Enviar
×
Minha Lista de EPIs Nenhum Item
×

O que é CA?

O CA - Certificado de Aprovação - é um documento emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego que tem por finalidade avaliar e manter um padrão nos equipamento de proteção.

A NR6 - que regulariza os equipamentos de proteção individual - exige que todo equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a marcação do CA.

Para se obter um CA, o fabricante ou importador, deve enviar uma amostra do equipamento para um laboratório autorizado, o laboratório faz testes com esse equipamento e emite um laudo com as características do produto. Esse laudo é enviado ao MTE para emissão do CA que garantirá o padrão dos equipamentos que devem obedecer as especificações presentes no laudo.

Como funciona o Portal ConsultaCA.com? Assista nosso vídeo!