Buscar por:

RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR TIPO PEÇA FACIAL INTEIRA

Proteção Respiratória

Marcar como
Favorito:

Registar
Dúvida:

4

Deixe sua
Avaliação:

Avalie este EPI

N° CA:36601

Situação:
VÁLIDO

Validade:
18/03/2029vencerá daqui 1795 dias

N° Processo:
19980216363202482

Natureza:
Importado

Ofertas BuscaEPI relacionadas a este EPICrie sua Cotação de EPI

Descrição Completa

Respirador purificador de ar tipo peca facial inteira, nos tamanhos pequeno, médio e grande, com corpo confeccionado, em silicone na cor preta. A peca facial possui 01 (um) visor constituído de material rígido transparente (policarbonato), fixado ao corpo da mesma através de encaixe especifico e de 01 (um) aro confeccionado em material plástico na cor preta, preso por 02 (dois) parafusos metálicos. O visor é constituído de 02 (duas) partes: uma parte superior lisa e uma parte inferior, que apresenta 02 (duas) aberturas em suas laterais, uma de cada lado, utilizadas para o encaixe de 02 (dois) suportes de material plástico rígido cinza claro, dotados, em sua parte dianteira, de um encaixe tipo rosca e de um anel de borracha, onde são rosqueados os filtros químicos, combinados e para partículas ou a base de fixação para a utilização dos filtros para partículas com formato de disco. Na parte traseira de cada um dos suportes, encontra-se fixada 01 (uma) válvula de inalação. Em outra abertura, localizada na parte centro inferior do visor, existe 01 (um) dispositivo de material plástico preto, que possui em sua parte superior, um conector com tampa e, em sua parte inferior, 01 (um) suporte dotado de 01 (uma) válvula de exalação e 01 (uma) tampa. Na parte traseira do dispositivo, localiza-se diafragma de voz e se encaixa a mascarilha, confeccionada do mesmo material do corpo da peca e dotada, em sua parte superior, de 02 (duas) válvulas de inalação. As peças possuem 01 (um) tirante de cabeça confeccionado em elastômero preto, com cinco pontos de fixação, dotado de um suporte para cabeça. O tirante é preso a borda do aro das peças por meio de fivelas plásticas na cor preta, dotadas de presilhas metálicas para ajuste rápido. Opcionalmente, pode ser fixada uma armação especifica, dentro da peça facial, para uso de lentes corretivas de óculos convencionais. Os filtros para partículas encaminhados possuem os seguintes modelos: a) filtros para partículas com involucro de plástico com sistema de encaixe tipo rosca, b) filtros para partículas com formato “bolacha” e com sistema de encaixe tipo rosca e c) filtros para partículas com formato de disco. Para a utilização dos filtros para partículas com formato de disco, é empregado um porta filtro dotado de um suporte de material plástico cinza claro com encaixe tipo rosca em sua parte traseira e de uma tampa plástica, que é encaixada neste suporte para fixar o filtro. Continua no campo OBSERVAÇÃO.

Fabricante

Razão Social Importador:
HONEYWELL INDUSTRIA DE TECNOLOGIA LTDA.

CNPJ Importador:
00.954.716/0002-09

Avaliação Geral:

4,00 Bom
1 avaliação

Total de CA's
do Fabricante:73

Dados Complementares

Marcação:
No corpo do respirador.

Referências:
Peça Facial Inteira Honeywell Série 6500.

Cor:
Preta.

Aprovado Para:
PROTEÇÃO DAS VIAS RESPIRATÓRIAS DO USUÁRIO CONTRA A INALAÇÃO DE PARTÍCULAS SÓLIDAS, QUANDO UTILIZADO COM FILTROS MECÂNICOS OU COMBINADOS, E CONTRA GASES E VAPORES, QUANDO UTILIZADO COM FILTROS QUÍMICOS OU COMBINADOS.

Observação:
CONTINUAÇÃO DA DESCRIÇÃO: Utilizado com Filtros químicos classe 1: N75001L - indicado para proteção contra vapores orgânicos; N75002L - indicado para proteção contra gases ácidos; N75003L - indicado para proteção contra vapores orgânicos e gases ácidos; N75004L - indicado para proteção contra amônia e metilamina; 75SCL - indicado para proteção contra vapores orgânicos, gases ácidos, formaldeído, escape de H2S, amônia, metilamina e NO. 2 - Filtros para partículas com invólucro de plástico e com sistema de encaixe tipo rosca: 7580P100 - indicado para proteção contra poeiras, névoas, fumos e radionuclideos (P3). 3 - Filtros para partículas com formato “bolacha” e com sistema de encaixe tipo rosca - 75FFP100 - indicado para proteção contra poeiras, névoas, fumos e radionuclideos (P3); 75FFP100NL - indicado para proteção contra poeiras, névoas, fumos e-radionuclideos (P3). 4 - Filtros para partículas com formato de disco: 7506N95; 7506N99 - indicado para proteção contra poeiras, névoas e fumos (P2). 5 - Filtros combinados (químico classe 1 e para partículas classe P3): 7581P100L - indicado para proteção contra vapores orgânicos e poeiras, névoas, fumos e radionuclídeos; 75SCP100L - indicado para proteção contra vapores orgânicos, gases acidos, formaldeido, escape de H2S, amônia, metilamina e NO2 e poeiras, névoas, fumos e radionuclideos. I) Para a adequada utilização do equipamento de proteção respiratória, devem ser observadas as recomendações da FUNDACENTRO contidas na publicação intitulada "Programa de Proteção Respiratória - recomendações, seleção e uso de respiradores", além do disposto nas Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho.

Laudos

N° do Laudo:
TN-19756

CNPJ do Laboratório:
00.396.895/0001-25

Razão Social:
NIOSH - NATIONAL INSTITUTE FOR OCCUPATIONAL SAFETY AND HEALTH

Normas

  • CERTIFICADO NIOSH

Histórico

Data da Alteração (Ordem Crescente) Ocorrência
31/03/2015 Expedido
27/05/2015 Expedido
26/03/2020 CA Vencido
15/06/2020 Expedido
18/03/2024 Expedido
21/03/2024 Expedido

Dúvidas sobre este CA

Declaro que, ao clicar no botão abaixo e registrar a minha dúvida, confirmo que estou
CIENTE e CONCORDO com os Termos e Condições deste serviço.
Enviar Dúvida

Este CA não possui nenhuma Dúvida registrada. Seja o primeiro a registrar!

Avalie este EPI

Sua avaliação é muito importante para toda a comunidade de Profissionais de SMS.

×
Publicidade:
×
E-mail:
Senha:
Manter-me conectado
Entrar
Esqueci Senha | Cadastre-se
×
Enviar Lista de EPIs por E-mail
Remetente:
E-mail Remetente:
Destinatário:
E-mail Destinatário:
Mensagem:
Enviar
×
Minha Lista de EPIs Nenhum Item
×

O que é CA?

O CA - Certificado de Aprovação - é um documento emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego que tem por finalidade avaliar e manter um padrão nos equipamento de proteção.

A NR6 - que regulariza os equipamentos de proteção individual - exige que todo equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a marcação do CA.

Para se obter um CA, o fabricante ou importador, deve enviar uma amostra do equipamento para um laboratório autorizado, o laboratório faz testes com esse equipamento e emite um laudo com as características do produto. Esse laudo é enviado ao MTE para emissão do CA que garantirá o padrão dos equipamentos que devem obedecer as especificações presentes no laudo.

Como funciona o Portal ConsultaCA.com? Assista nosso vídeo!