Buscar por:

VESTIMENTA TIPO AVENTAL

Proteção do Tronco

Marcar como
Favorito:

Registar
Dúvida:

1

Deixe sua
Avaliação:

Avalie este EPI

N° CA:36013

Situação:
VÁLIDO

Validade:
03/11/2029vencerá daqui 1670 dias

N° Processo:
19966206805202461

Natureza:
Nacional

Ofertas BuscaEPI relacionadas a este EPI

Descrição Completa

Avental de segurança confeccionado em raspa, mangas longas de raspa, tiras de raspa na cintura fixadas por costura para ajustes nas costas, modelo barbeiro.

Fabricante

Razão Social:
J. D. TONON JUNIOR LTDA

CNPJ:
17.608.023/0001-86

Avaliação Geral:

5,00 Ótimo
1 avaliação

Total de CA's
do Fabricante:9

Dados Complementares

Marcação:
Na etiqueta.

Referências:
Avental barbeiro.

Cor:
Cinza.

Aprovado Para:
PROTEÇÃO DO TRONCO E MEMBROS SUPERIORES DO USUÁRIO CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES E TÉRMICOS PROVENIENTES DE OPERAÇÕES DE SOLDAGEM E PROCESSOS SIMILARES.

Restrições:
EPI NÃO APROVADO CONTRA ARCO ELÉTRICO, FOGO REPENTINO E COMBATE A INCÊNDIO.

Observação:
I) EQUIPAMENTO CERTIFICADO COM BASE NO ANEXO F DO ANEXO III-A DA PORTARIA MTP Nº 672, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2021. II) Verifique a manutenção da certificação em http://caepi.mte.gov.br/internet/ConsultaCAInternet.aspx ou junto ao Organismo de Certificação do Produto - OCP responsável pela avaliação do equipamento. III) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho classe "2", código "A1+A2" para ISO 11611:2015. IV) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante.

Laudos

N° do Laudo:
Certificado de Conformidade 104-102

CNPJ do Laboratório:
10.000.000/0000-87

Razão Social:
OCP: IPT - INST. DE PESQ. TEC. DO ESTADO DE SÃO PAULO

Normas

  • ISO 11611:2015 (E)

Histórico

Data da Alteração (Ordem Crescente) Ocorrência
15/01/2015 Expedido
28/10/2019 Expedido
25/10/2024 CA Vencido
20/11/2024 Expedido

Dúvidas sobre este CA

Declaro que, ao clicar no botão abaixo e registrar a minha dúvida, confirmo que estou
CIENTE e CONCORDO com os Termos e Condições deste serviço.
Enviar Dúvida

Este CA não possui nenhuma Dúvida registrada. Seja o primeiro a registrar!

Avalie este EPI

Sua avaliação é muito importante para toda a comunidade de Profissionais de SMS.

×
Publicidade:
×
E-mail:
Senha:
Manter-me conectado
Entrar
Esqueci Senha | Cadastre-se
×
Enviar Lista de EPIs por E-mail
Remetente:
E-mail Remetente:
Destinatário:
E-mail Destinatário:
Mensagem:
Enviar
×
Minha Lista de EPIs Nenhum Item
×

O que é CA?

O CA - Certificado de Aprovação - é um documento emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego que tem por finalidade avaliar e manter um padrão nos equipamento de proteção.

A NR6 - que regulariza os equipamentos de proteção individual - exige que todo equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a marcação do CA.

Para se obter um CA, o fabricante ou importador, deve enviar uma amostra do equipamento para um laboratório autorizado, o laboratório faz testes com esse equipamento e emite um laudo com as características do produto. Esse laudo é enviado ao MTE para emissão do CA que garantirá o padrão dos equipamentos que devem obedecer as especificações presentes no laudo.

Como funciona o Portal ConsultaCA.com? Assista nosso vídeo!