Buscar por:

VESTIMENTA TIPO BLUSÃO

Proteção do Tronco

Marcar como
Favorito:

Registar
Dúvida:

1

Deixe sua
Avaliação:

Avalie este EPI

N° CA:33580

Situação:
VENCIDO

Validade:
24/09/2018venceu há 2326 dia

N° Processo:
46000005049201382

Natureza:
Nacional

Descrição Completa

Blusão de combate a incêndio urbano, confeccionado em camada externa em tecido composto por fibras de aramida inerentemente antichama; camada intermediária com barreira de umidade composta por material ignífugo respirável, fixada a um tecido de fibras de aramida; camada interna em barreira térmica confeccionada com mescla de fibras antichama.

Fabricante

Razão Social:
QUALY INDUSTRIA TEXTIL E COMERCIO DE ROUPAS E EQUIPAMENTOS DE PROTECAO INDIVIDUAL LTDA

CNPJ:
04.011.170/0001-22

Nome Fantasia:
QUALYTEXTIL

Cidade/UF:
SALVADOR/BA

Avaliação Geral:

Ainda não foi realizada nenhuma avaliação para os CAs deste Fabricante.

Total de CA's
do Fabricante:161

Dados Complementares

Marcação:
Etiqueta na parte interna da Vestimenta.

Referências:
BOBLA

Cor:
Diversas

Aprovado Para:
PROTEÇÃO DO TRONCO E MEMBROS SUPERIORES DO USUÁRIO CONTRA AGENTES TÉRMICOS (CALOR) E CHAMAS PARA USO EM OPERAÇÕES DE COMBATE A INCÊNDIO DE ESTRUTURAS.

Restrições:
EPI NÃO APROVADO CONTRA ARCO ELÉTRICO, FOGO REPENTINO E INCÊNDIOS FLORESTAIS.

Observação:
Os níveis de desempenho para EN 469:2005(E) variam de 1 (um) a 2 (dois), sendo 2 (dois) o melhor resultado. O EPI obteve resultados de níveis de desempenho Xf2 Xr2 Y2 Z1, em que: Xf2 - calor convectivo; Xr2 - calor radiante; Y2 - Resistência à penetração de água; Z1 - Resistência ao vapor de água.

Laudos

N° do Laudo:
1 047 796-203/13

CNPJ do Laboratório:
60.633.674/0006-60

Razão Social:
IPT/FRANCA - INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS

Normas

  • EN 469:2005

Histórico

Data da Alteração (Ordem Crescente) Ocorrência
27/09/2013 Expedido
01/10/2013 Expedido
25/09/2018 CA Vencido

Dúvidas sobre este CA

Declaro que, ao clicar no botão abaixo e registrar a minha dúvida, confirmo que estou
CIENTE e CONCORDO com os Termos e Condições deste serviço.
Enviar Dúvida
WALLACE (RJ), escreveu em 09/01/2025:

Renovação de CA: Bom dia. O CA será renovado?

Avalie este EPI

Sua avaliação é muito importante para toda a comunidade de Profissionais de SMS.

×
Publicidade:
×
E-mail:
Senha:
Manter-me conectado
Entrar
Esqueci Senha | Cadastre-se
×
Enviar Lista de EPIs por E-mail
Remetente:
E-mail Remetente:
Destinatário:
E-mail Destinatário:
Mensagem:
Enviar
×
Minha Lista de EPIs Nenhum Item
×

O que é CA?

O CA - Certificado de Aprovação - é um documento emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego que tem por finalidade avaliar e manter um padrão nos equipamento de proteção.

A NR6 - que regulariza os equipamentos de proteção individual - exige que todo equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a marcação do CA.

Para se obter um CA, o fabricante ou importador, deve enviar uma amostra do equipamento para um laboratório autorizado, o laboratório faz testes com esse equipamento e emite um laudo com as características do produto. Esse laudo é enviado ao MTE para emissão do CA que garantirá o padrão dos equipamentos que devem obedecer as especificações presentes no laudo.

Como funciona o Portal ConsultaCA.com? Assista nosso vídeo!