Buscar por:

ÓCULOS

Proteção dos Olhos e Face

Marcar como
Favorito:

Registar
Dúvida:

Deixe sua
Avaliação:

Avalie este EPI

N° CA:32194

Situação:
VENCIDO

Validade:
19/12/2016venceu há 3104 dia

N° Processo:
46000000029201315

Natureza:
Importado

Ofertas BuscaEPI relacionadas a este EPI

Descrição Completa

Óculos de segurança, constituídos de armação e visor confeccionados em uma única peça de policarbonato incolor, incolor espelhado com revestimento externo espelhado, cinza e cinza espelhado com revestimento externo espelhado na cor prata, com ponte e apoio nasal injetados do mesmo material da armação. As hastes do tipo espátula, são confeccionadas do mesmo material da armação, recobertas de borracha macia preta nas extremidades e fixadas às extremidades do visor através de parafusos metálicos.

Fabricante

Razão Social Importador:
DELTA PLUS BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE EPI LTDA

CNPJ Importador:
08.025.426/0001-01

Nome Fantasia:
DELTA PLUS

Site:
http://deltaplusbrasil.com.br

Cidade/UF:
SAO PAULO/SP

Avaliação Geral:

4,68 Ótimo
25 avaliações

Blog
Total de CA's
do Fabricante:216

Dados Complementares

Marcação:
Na haste esquerda

Referências:
VULCÃO PLATINUM INCOLOR (visor incolor); VULCÃO PLATINUM CINZA (visor cinza); VULCÃO PLATINUM INCOLOR ESPELHADO(visor incolor espelhado); VULCÃO PLATINUM CINZA ESPELHADO(visor cinza espelhado).

Aprovado Para:
PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES FRONTAIS E CONTRA LUMINOSIDADE INTENSA FRONTAL NO CASO DAS LENTES INCOLOR COM REVESTIMENTO EXTERNO ESPELHADO, CINZA E CINZA COM REVESTIMENTO EXTERNO ESPELHADO NA COR PRATA.

Observação:
A transmitância luminosa das lentes incolor c/revestimento externo espelhado,cinza e cinza c/ revestimento externo espelhado na cor prata indica que seriam de tonalidade 1.7, 3.0 e 5.0, respectivamente . Porém não atendem ao requisito de transmitância no infravermelho p/esses números de tonalidade. São lentes p/propósitos especiais e não devem ser utilizadas p/proteção contra radiação infravermelha, devendo possuir marcação indelével "S" p/indicar essa situação. Os óculos possuem essa marcação.

Laudos

N° do Laudo:
411/2011-A

CNPJ do Laboratório:
62.428.073/0001-36

Razão Social:
FUNDACENTRO - FUNDAÇÃO JORGE DUPRAT FIGUEIREDO DE SEG E MED DO TRABALHO

Normas

  • ANSI.Z.87.1/2003

Histórico

Data da Alteração (Ordem Crescente) Ocorrência
07/02/2013 Expedido
20/12/2016 CA Vencido

Dúvidas sobre este CA

Declaro que, ao clicar no botão abaixo e registrar a minha dúvida, confirmo que estou
CIENTE e CONCORDO com os Termos e Condições deste serviço.
Enviar Dúvida

Este CA não possui nenhuma Dúvida registrada. Seja o primeiro a registrar!

Avalie este EPI

Sua avaliação é muito importante para toda a comunidade de Profissionais de SMS.

×
Publicidade:
×
E-mail:
Senha:
Manter-me conectado
Entrar
Esqueci Senha | Cadastre-se
×
Enviar Lista de EPIs por E-mail
Remetente:
E-mail Remetente:
Destinatário:
E-mail Destinatário:
Mensagem:
Enviar
×
Minha Lista de EPIs Nenhum Item
×

O que é CA?

O CA - Certificado de Aprovação - é um documento emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego que tem por finalidade avaliar e manter um padrão nos equipamento de proteção.

A NR6 - que regulariza os equipamentos de proteção individual - exige que todo equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a marcação do CA.

Para se obter um CA, o fabricante ou importador, deve enviar uma amostra do equipamento para um laboratório autorizado, o laboratório faz testes com esse equipamento e emite um laudo com as características do produto. Esse laudo é enviado ao MTE para emissão do CA que garantirá o padrão dos equipamentos que devem obedecer as especificações presentes no laudo.

Como funciona o Portal ConsultaCA.com? Assista nosso vídeo!