Buscar por:

LUVA PARA PROTEÇÃO CONTRA AGENTES TÉRMICOS E MECÂNICOS

Proteção dos Membros Superiores

Marcar como
Favorito:

Registar
Dúvida:

Deixe sua
Avaliação:

Avalie este EPI

N° CA:30673

Situação:
VENCIDO

Validade:
28/06/2017venceu há 2879 dia

N° Processo:
46017006515201287

Natureza:
Importado

Ofertas BuscaEPI relacionadas a este EPI

Descrição Completa

Luva de segurança confeccionada em malha têxtil, revestimento em látex na palma e face palmar dos dedos, punho com elástico.

Fabricante

Razão Social Importador:
CLAUDIO VOGEL

CNPJ Importador:
93.048.791/0001-00

Cidade/UF:
BOM PRINCIPIO/RS

Avaliação Geral:

Ainda não foi realizada nenhuma avaliação para os CAs deste Fabricante.

Dados Complementares

Marcação:
Etiqueta no lado interno da luva

Referências:
NF10

Cor:
branca e amarel com revestimento de borracha laranja e a borda vermelha

Aprovado Para:
PROTEÇÃO DAS MÃOS DO USUÁRIO CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES, CORTANTES E PERFURANTES E CONTRA AGENTES TÉRMICOS (CALOR DE CONTATO).

Restrições:
EPI NÃO APROVADO CONTRA ARCO ELÉTRICO, FOGO REPENTINO E COMBATE A INCÊNDIO.

Observação:
I) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho 3142 para BS EN 388:2003, com valores variando de 0 (zero) a 4 (quatro) para abrasão, rasgamento e perfuração e 0 (zero) a 5 (cinco) para corte, sendo 0 (zero) o pior resultado, em que: 3 - resistência à abrasão; 1 - resistência ao corte por lâmina; 4 - resistência ao rasgamento; 2 - resistência à perfuração por punção. II) O EPI obteve níveis de desempenho X3XXXX para BS EN 407:2004, com valores variando de 0 (zero) a 4 (quatro), sendo 0 (zero) o pior resultado, em que: X - propagação de pequenas chamas; 3 - calor de contato; X - calor convectivo; X - calor radiante; X - respingos de metais fundidos; X - grandes massas de metais fundidos (ferro a 1400 ºC). III) O código X indica que o EPI não foi ensaiado para a aplicação correspondente. IV) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante ou importador.

Laudos

N° do Laudo:
1026072-203/2011

CNPJ do Laboratório:
60.633.674/0006-60

Razão Social:
IPT/FRANCA - INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS

Normas

  • BS EN 388:2003
  • EN 407:2004
  • EN 420:2003

Histórico

Data da Alteração (Ordem Crescente) Ocorrência
02/07/2012 Expedido
29/06/2017 CA Vencido
29/06/2017 CA Vencido

Dúvidas sobre este CA

Declaro que, ao clicar no botão abaixo e registrar a minha dúvida, confirmo que estou
CIENTE e CONCORDO com os Termos e Condições deste serviço.
Enviar Dúvida

Este CA não possui nenhuma Dúvida registrada. Seja o primeiro a registrar!

Avalie este EPI

Sua avaliação é muito importante para toda a comunidade de Profissionais de SMS.

×
Publicidade:
×
E-mail:
Senha:
Manter-me conectado
Entrar
Esqueci Senha | Cadastre-se
×
Enviar Lista de EPIs por E-mail
Remetente:
E-mail Remetente:
Destinatário:
E-mail Destinatário:
Mensagem:
Enviar
×
Minha Lista de EPIs Nenhum Item
×

O que é CA?

O CA - Certificado de Aprovação - é um documento emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego que tem por finalidade avaliar e manter um padrão nos equipamento de proteção.

A NR6 - que regulariza os equipamentos de proteção individual - exige que todo equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a marcação do CA.

Para se obter um CA, o fabricante ou importador, deve enviar uma amostra do equipamento para um laboratório autorizado, o laboratório faz testes com esse equipamento e emite um laudo com as características do produto. Esse laudo é enviado ao MTE para emissão do CA que garantirá o padrão dos equipamentos que devem obedecer as especificações presentes no laudo.

Como funciona o Portal ConsultaCA.com? Assista nosso vídeo!