Buscar por:

DISPOSITIVO TRAVA QUEDA COM CINTURÃO DE SEGURANÇA

Proteção Contra Quedas

Marcar como
Favorito:

1

Registar
Dúvida:

4

Deixe sua
Avaliação:

Avalie este EPI

N° CA:29570

Situação:
VENCIDO

Validade:
24/07/2015venceu há 3628 dia Solicitar Protocolo de Renovação

N° Processo:
46017008315201188

Natureza:
Nacional

Descrição Completa

Dispositivo Trava-quedas de segurança de aço inox, o sistema possui travas internas arredondadas, dupla trava de fechamento. O modelo é conectado ao cinturão por meio de um distanciador, confeccionado de fita de poliéster 25 mm de diâmetro e 200 mm de comprimento. Com uma das extremidades fixas diretamente ao dispositivo trava-quedas por meio de costuras reforçadas e com um mosquetão de aço forjado trava dupla, fixado na outra extremidade do cabo de aço de 8 mm. O trava-quedas é utilizado com os seguintes cinturões de segurança, referências: Modelo AT 7015; Modelo AT 7015 A; Modelo AT 7020 CC4 A; Modelo AT 7020 S; Modelo AT 7030 EL; Modelo AT 7031 EL-A; Modelo AT 7032 Aramida 3A.

Fabricante

Razão Social:
ATHENAS CINTOS INDUSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE PROTECAO INDIVIDUAL LTDA

CNPJ:
07.330.369/0001-01

Nome Fantasia:
ATHENAS

Site:
http://www.athenascintos.com.br/

Cidade/UF:
SAO PAULO/SP

Avaliação Geral:

4,67 Ótimo
9 avaliações

Selo ConsultaCA Premium
Total de CA's
do Fabricante:42

Dados Complementares

Marcação:
PARTE POSTERIOR DO CINTO LADO ESQUERDO

Referências:
AT 7074 A

Aprovado Para:
PROTEÇÃO DO USUÁRIO CONTRA QUEDAS EM OPERAÇÕES COM MOVIMENTAÇÃO VERTICAL OU HORIZONTAL, QUANDO UTILIZADO COM CINTURÃO DE SEGURANÇA PARA PROTEÇÃO CONTRA QUEDAS.

Laudos

N° do Laudo:
1840911

CNPJ do Laboratório:
04.921.401/0001-35

Razão Social:
ILSPE - IINSTITUTO LAB SYSTEM DE PESQUISAS E ENSAIOS LTDA

Solicitar Laudos

Normas

  • ABNT NBR 14626:2010
  • ABNT NBR 14627:2010
  • ABNT NBR 15836:2010
  • ABNT NBR 15837/2010

Histórico

Data da Alteração (Ordem Crescente) Ocorrência
17/11/2011 Expedido
24/07/2015 CA Vencido

Dúvidas sobre este CA

Declaro que, ao clicar no botão abaixo e registrar a minha dúvida, confirmo que estou
CIENTE e CONCORDO com os Termos e Condições deste serviço.
Enviar Dúvida

Este CA não possui nenhuma Dúvida registrada. Seja o primeiro a registrar!

Avalie este EPI

Sua avaliação é muito importante para toda a comunidade de Profissionais de SMS.

×
Publicidade:
×
E-mail:
Senha:
Manter-me conectado
Entrar
Esqueci Senha | Cadastre-se
×
Enviar Lista de EPIs por E-mail
Remetente:
E-mail Remetente:
Destinatário:
E-mail Destinatário:
Mensagem:
Enviar
×
Minha Lista de EPIs Nenhum Item
×

O que é CA?

O CA - Certificado de Aprovação - é um documento emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego que tem por finalidade avaliar e manter um padrão nos equipamento de proteção.

A NR6 - que regulariza os equipamentos de proteção individual - exige que todo equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a marcação do CA.

Para se obter um CA, o fabricante ou importador, deve enviar uma amostra do equipamento para um laboratório autorizado, o laboratório faz testes com esse equipamento e emite um laudo com as características do produto. Esse laudo é enviado ao MTE para emissão do CA que garantirá o padrão dos equipamentos que devem obedecer as especificações presentes no laudo.

Como funciona o Portal ConsultaCA.com? Assista nosso vídeo!