Buscar por:

CINTURÃO TIPO PÁRA-QUEDISTA E TALABARTE

Proteção Contra Quedas

Marcar como
Favorito:

1

Registar
Dúvida:

2

Deixe sua
Avaliação:

Avalie este EPI

N° CA:29346

Situação:
VENCIDO

Validade:
24/07/2015venceu há 3579 dia

N° Processo:
46000004909201107

Natureza:
Importado

Descrição Completa

Cinturão de segurança tipo pára-quedista/abdominal, confeccionado em material sintético, poliéster de alta densidade, acolchoado na cintura, nas pernas e suspensório, dotado de oito fivelas do tipo fivela única com barra deslizante de fácil liberação, confeccionadas em aço e utilizadas para ajustes, sendo uma localizada na parte frontal, três localizadas nas costas, duas para ajustes nas pernas e duas localizadas nas laterais da cintura do cinto. O cinto é composto de seis meias-argolas em “D” confeccionadas em aço, sendo duas localizadas nas costas, na altura dos ombros, regulável ao cinto através de passante plástico e outra no quadril, uma localizada no peitoral, uma localizada na altura do umbigo (ventral) e duas localizadas nas laterais da cintura do cinto, fixas ao cinto através de costuras reforçadas. O cinto possui um mosquetão tipo “D”, com trava rosca, classe B, com capacidade de 24kN, confeccionado em duralumínio, localizada na parte frontal e que faz a conexão entre o cinto e os suspensórios. O cinturão é utilizado com os seguintes talabartes de Segurança: 1) Modelo TC0022 - Talabarte em forma de “Y”, confeccionado em fita de material sintético (poliéster), com um absorvedor de energia, com três mosquetões, sendo dois mosquetões de aço, com dupla trava, com abertura de 55mm, classe A , com capacidade de 23kN, fixados nas extremidades superiores do “Y” por meio de costuras reforçadas e um mosquetão de aço, com trava rosca, classe B, com capacidade de 22kN. 2) Modelo TC0024 – Talabarte de posicionamento regulável por corda, com dois mosquetões de aço, com trava rosca, classe B, com capacidade de 22kN, utilizadas nas extremidades, os mosquetões devem ser acoplados nas argolas em “D” localizadas nas laterais do cinto (ponto de posicionamento).

Fabricante

Razão Social Importador:
W1 PEREZ SEGURANCA DO TRABALHO LTDA

CNPJ Importador:
10.967.528/0001-98

Nome Fantasia:
TASK - SPECIAL SERVICES

Cidade/UF:
SOROCABA/SP

Avaliação Geral:

Ainda não foi realizada nenhuma avaliação para os CAs deste Fabricante.

Total de CA's
do Fabricante:25

Dados Complementares

Marcação:
Na etiqueta

Referências:
Cinturão EXPERT II - TC0016

Cor:
.

Aprovado Para:
PROTEÇÃO DO USUÁRIO CONTRA RISCOS DE QUEDAS NOS TRABALHOS EM ALTURA E CONTRA RISCOS DE QUEDAS NO POSICIONAMENTO EM TRABALHOS EM ALTURA.

Observação:
I) As especificações técnicas dos talabartes deverão ser obtidas junto ao fabricante ou importador. II) Este CA originou o CA nº 36.390, em razão dos motivos expostos no Comunicado  XXIII, disponível No Link http://portal.mte.gov.br/seg_sau/comunicados-importantes.htm

Laudos

N° do Laudo:
750711

CNPJ do Laboratório:
04.921.401/0001-35

Razão Social:
ILSPE - IINSTITUTO LAB SYSTEM DE PESQUISAS E ENSAIOS LTDA

Normas

  • ABNT NBR 14629:2010
  • ABNT NBR 15834:2010
  • ABNT NBR 15835:2010
  • ABNT NBR 15836:2010
  • ABNT NBR 15837:2010

Dúvidas sobre este CA

Declaro que, ao clicar no botão abaixo e registrar a minha dúvida, confirmo que estou
CIENTE e CONCORDO com os Termos e Condições deste serviço.
Enviar Dúvida

Este CA não possui nenhuma Dúvida registrada. Seja o primeiro a registrar!

Avalie este EPI

Sua avaliação é muito importante para toda a comunidade de Profissionais de SMS.

×
Publicidade:
×
E-mail:
Senha:
Manter-me conectado
Entrar
Esqueci Senha | Cadastre-se
×
Enviar Lista de EPIs por E-mail
Remetente:
E-mail Remetente:
Destinatário:
E-mail Destinatário:
Mensagem:
Enviar
×
Minha Lista de EPIs Nenhum Item
×

O que é CA?

O CA - Certificado de Aprovação - é um documento emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego que tem por finalidade avaliar e manter um padrão nos equipamento de proteção.

A NR6 - que regulariza os equipamentos de proteção individual - exige que todo equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a marcação do CA.

Para se obter um CA, o fabricante ou importador, deve enviar uma amostra do equipamento para um laboratório autorizado, o laboratório faz testes com esse equipamento e emite um laudo com as características do produto. Esse laudo é enviado ao MTE para emissão do CA que garantirá o padrão dos equipamentos que devem obedecer as especificações presentes no laudo.

Como funciona o Portal ConsultaCA.com? Assista nosso vídeo!