Buscar por:

MACACÃO DE SEGURANÇA

Proteção do Corpo Inteiro

Marcar como
Favorito:

Registar
Dúvida:

Deixe sua
Avaliação:

Avalie este EPI

N° CA:2923

Situação:
VENCIDO

Validade:
30/07/2014venceu há 4004 dia

N° Processo:
46000014334200746

Natureza:
Nacional

Ofertas BuscaEPI relacionadas a este EPI

Descrição Completa

MACACÃO DE SEGURANÇA, CONFECCIONADO EM TECIDO POLIÉSTER IMPERMEÁVEL REVESTIDO COM PVC, SIMPLES OU DUPLA FACE, COM CAPUZ , COM OU SEM BOTAS E LUVAS ACOPLADAS, VEDAÇÃO DE COSTURAS COM COSTURAS ELETRÔNICA, FECHAMENTO LAPELA COM ZÍPER E VELCRO OU BOTÃO DE PRESSÃO. D-9100/EGX - COM FOLE INTERNO DE VEDAÇÃO ATÉ A ALTURA DO PEITO. D-9100/SEGX - COM TECIDO EGX, BOTAS ACOPLADAS OU BOTINAH TIPO MEIA, LUVAS ACOPLADAS OU DESTACÁVEIS ATRAVÉS DE CONES DE SEGURANÇA, CAPUZ COM ARMAÇÃO INTERIOR COM CAPACETE E VISOR DE POLICARBONATO, OU APENAS VISOR AMPLO SEM ARAMAÇÃO/CAPACETE INTERNO E VÁLVULAS DE EXALAÇÃO NAS COSTAS, FECHAMENTO FRONTAL COM ZÍPER E VELCRO OU BOTÃO DE PRESSÃO, COM BICO DE ENGATE RÁPIDO E LINHA DE DISTRIBUIÇÃO INTERNA PARA AR MANDADO LIMPO E RESPIRÁVEL, COM OU SEM CORCUNDA PARA ACOMODAR EQUIPAMENTO AUTÔNOMO DE RESPIRAÇÃO, TECIDO REVESTIDO COM PVC DUPLA FACE. REF.: D-9300EGX, MACACÃO COM MODIFICAÇÃO CAPUZ EM PVC CRISTAL E VISOR AMPLO E POLICARBONATO, REF.: D-9400CEGX. VARIAÇÕES; D-9300-A (COM ZÍPER A PROVA DE GÁS, LÍQUIDOS, COSTURAS VEDADAS); D-9300EGX 1200 (EM TECIDO REFORÇADO PVC DUPLA FACE); D-9300-A/GENTRIX (COM REVESTIMENTO DE NEOPRENE (POLICLOROBUTADIENO) COSTURAS VEDADAS); D-9300ME (COM CAPUZ PARA COLOCAR, EXTERNAMENTE, A PEÇA FACIAL DA MÁSCARA ANTICHAMA). REF.; D-9100/ D-9300/ D-9300A.

Fabricante

Razão Social:
ENGESEL EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA LTDA

CNPJ:
45.779.006/0001-47

Nome Fantasia:
HTTP://WWW.ENGESEL.COM.BR/

Cidade/UF:
CAMPINAS/SP

Avaliação Geral:

Ainda não foi realizada nenhuma avaliação para os CAs deste Fabricante.

Total de CA's
do Fabricante:106

Dados Complementares

Marcação:
Na etiqueta

Referências:
REF.; D-9100/ D-9300/ D-9300A.

Histórico

Data da Alteração (Ordem Crescente) Ocorrência
10/06/2014 Expedido
30/07/2014 CA Vencido

Dúvidas sobre este CA

Declaro que, ao clicar no botão abaixo e registrar a minha dúvida, confirmo que estou
CIENTE e CONCORDO com os Termos e Condições deste serviço.
Enviar Dúvida

Este CA não possui nenhuma Dúvida registrada. Seja o primeiro a registrar!

Avalie este EPI

Sua avaliação é muito importante para toda a comunidade de Profissionais de SMS.

×
Publicidade:
×
E-mail:
Senha:
Manter-me conectado
Entrar
Esqueci Senha | Cadastre-se
×
Enviar Lista de EPIs por E-mail
Remetente:
E-mail Remetente:
Destinatário:
E-mail Destinatário:
Mensagem:
Enviar
×
Minha Lista de EPIs Nenhum Item
×

O que é CA?

O CA - Certificado de Aprovação - é um documento emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego que tem por finalidade avaliar e manter um padrão nos equipamento de proteção.

A NR6 - que regulariza os equipamentos de proteção individual - exige que todo equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a marcação do CA.

Para se obter um CA, o fabricante ou importador, deve enviar uma amostra do equipamento para um laboratório autorizado, o laboratório faz testes com esse equipamento e emite um laudo com as características do produto. Esse laudo é enviado ao MTE para emissão do CA que garantirá o padrão dos equipamentos que devem obedecer as especificações presentes no laudo.

Como funciona o Portal ConsultaCA.com? Assista nosso vídeo!