Buscar por:

DISPOSITIVO TRAVA QUEDA COM CINTURÃO DE SEGURANÇA

Proteção Contra Quedas

Marcar como
Favorito:

Registar
Dúvida:

1

Deixe sua
Avaliação:

Avalie este EPI

N° CA:28872

Situação:
VENCIDO

Validade:
24/07/2015venceu há 3568 dia

N° Processo:
46000002556201101

Natureza:
Importado

Descrição Completa

Dispositivo Trava-Queda com cabo de aço com sistema retrátil, com diâmetro de 5 mm e comprimento de 33 m. A sua carcaça possui dois envoltórios de alumínio simétricos, unidos através de parafusos e abriga o sistema retrátil e o freio. O sistema de mola em aço inoxidável e duplo freio independente é acionado através de força centrífuga quando a velocidade queda alcançar 1,4m/s. Possui uma alça superior para colocação de mosquetão ou outro dispositivo para o engate ao ponto de ancoragem. Na extremidade do cabo de aço é colocado um mosquetão tipo gancho com dupla trava giratória com indicador de esforço operando quando submetida a uma força de impacto de 400kgf. O Trava-Queda poderá ser utilizado com os Cinturões de Segurança tipo Pára-quedista: 01) CT42, confec. em cadarço flexível de fibra sintética (poliéster), costuras em poliamida, com 4 fivelas duplas em zinco polida, uma argola "D" em aço de alta resistência forjado, um cadarço transversal de ajuste na altura do peito, cadarço de proteção sub-pélvica, 2 passadores metálicos frontais e 2 laços frontais, 1 cinto abdominal acolchoado com duas argolas "D" de aço resistente forjado para trabalho posicionado; 02) CT57, confec. em cadarço flexível de fibra sintética (poliéster), costuras em poliamida, com 4 fivelas duplas em zinco polida, uma argola "D" em aço de alta resistência forjado, 1 mosquetão em aço com fechamento de rosca, cadarço de proteção sub-pélvica, 2 passadores metálicos frontais e 2 laços frontais, 1 cinto abdominal acolchoado com duas argolas "D" de aço resistente forjado para trabalho posicionado, uma argola "D" na altura da cintura para trabalho posicionado; 03) CT11, confec. em cadarço flexível de sintética (poliéster), costuras em poliamida, com 3 fivelas duplas em zinco polida, uma argola "D" em aço de alta resistência, um cadarço transversal de ajuste na altura do peito, cadarço de proteção sub-pélvica; 04) CT22, confec. em cadarço flexível de fibra sintética (poliéster), costuras em poliamida, com 3 fivela duplas em zinco polida; uma argola "D" em aço de alta resistência forjado, um cadarço transversal de ajuste na altura do peito, cadarço de proteção sub-pélvica, 2 passadores metálicos frontais e 2 laços frontais.

Fabricante

Razão Social Importador:
CONECT COMERCIO IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA

CNPJ Importador:
01.337.213/0001-76

Cidade/UF:
RIO DE JANEIRO/RJ

Avaliação Geral:

Ainda não foi realizada nenhuma avaliação para os CAs deste Fabricante.

Total de CA's
do Fabricante:95

Laudos

N° do Laudo:
2190111

CNPJ do Laboratório:
04.921.401/0001-35

Razão Social:
ILSPE - IINSTITUTO LAB SYSTEM DE PESQUISAS E ENSAIOS LTDA

Normas

  • ABNT NBR 14628:2010
  • ABNT NBR 15835:2010
  • ABNT NBR 15836:2010
  • ABNT NBR 15837/2010

Dúvidas sobre este CA

Declaro que, ao clicar no botão abaixo e registrar a minha dúvida, confirmo que estou
CIENTE e CONCORDO com os Termos e Condições deste serviço.
Enviar Dúvida

Este CA não possui nenhuma Dúvida registrada. Seja o primeiro a registrar!

Avalie este EPI

Sua avaliação é muito importante para toda a comunidade de Profissionais de SMS.

×
Publicidade:
×
E-mail:
Senha:
Manter-me conectado
Entrar
Esqueci Senha | Cadastre-se
×
Enviar Lista de EPIs por E-mail
Remetente:
E-mail Remetente:
Destinatário:
E-mail Destinatário:
Mensagem:
Enviar
×
Minha Lista de EPIs Nenhum Item
×

O que é CA?

O CA - Certificado de Aprovação - é um documento emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego que tem por finalidade avaliar e manter um padrão nos equipamento de proteção.

A NR6 - que regulariza os equipamentos de proteção individual - exige que todo equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a marcação do CA.

Para se obter um CA, o fabricante ou importador, deve enviar uma amostra do equipamento para um laboratório autorizado, o laboratório faz testes com esse equipamento e emite um laudo com as características do produto. Esse laudo é enviado ao MTE para emissão do CA que garantirá o padrão dos equipamentos que devem obedecer as especificações presentes no laudo.

Como funciona o Portal ConsultaCA.com? Assista nosso vídeo!