Buscar por:

VESTIMENTA TIPO CAPA

Proteção do Tronco

Marcar como
Favorito:

11

Registar
Dúvida:

12

Deixe sua
Avaliação:

4,03 avaliações

N° CA:28449

Situação:
VÁLIDO

Validade:
16/07/2023vencerá daqui 37 dias

N° Processo:
46017003216201886

Natureza:
Nacional

Ofertas BuscaEPI relacionadas a este EPICrie sua Cotação de EPI

Descrição Completa

Capa de segurança confeccionada em tecido sintético plastificado com PVC e forro de poliéster, capuz conjugado, com mangas longas, fechamento frontal através de botões de pressão e costura através de solda eletrônica.

Fabricante

Razão Social:
BRASCAMP EQUIPAMENTOS DE PROTECAO DO TRABALHO LTDA

CNPJ:
04.236.036/0001-20

Cidade/UF:
SANTA RITA DO SAPUCAI/MG

Avaliação Geral:

4,73 Ótimo
26 avaliações

Total de CA's
do Fabricante:26

Dados Complementares

Marcação:
Na etiqueta.

Referências:
801

Cor:
Amarela.

Aprovado Para:
PROTEÇÃO DO TRONCO E MEMBROS SUPERIORES DO USUÁRIO CONTRA UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM USO DE ÁGUA E DE PRECIPITAÇÃO PLUVIOMÉTRICA.

Observação:
I) O EPI apresenta resultado de desempenho ""nível 3"" no ensaio de resistência ao rasgamento trapezoidal, quando ensaiado de acordo com o determinado no item 2.10 do Anexo I da Portaria SIT 452/2014. O nível de desempenho varia de 1 a 6, sendo 6 o melhor resultado. II) Níveis de desempenho segundo a BS EN 343:2003+A1:2007: 3 - Resistência à penetração de água, que varia de 0 a 3, sendo 3 o melhor resultado; 1 - Resistência ao vapor de água, que varia de 1 a 3, sendo 3 o melhor resultado. III) Como o EPI obteve nível de desempenho 1 para o ensaio de Resistência ao vapor de água, o fabricante deve alertar o usuário quanto ao ""Tempo de uso restrito"" da vestimenta, nos termos da norma BS EN 343:2003 + A1:2007. IV) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante.

Laudos

N° do Laudo:
1 100 367-203

CNPJ do Laboratório:
60.633.674/0006-60

Razão Social:
IPT/FRANCA - INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS

Normas

  • BS 3546:1974
  • BS EN 343:2003 + A1:2007

Histórico

Data da Alteração (Ordem Crescente) Ocorrência
18/02/2011 Expedido
29/10/2015 Expedido
18/12/2017 Expedido
05/02/2018 Expedido
16/07/2018 Expedido

Dúvidas sobre este CA

Declaro que, ao clicar no botão abaixo e registrar a minha dúvida, confirmo que estou
CIENTE e CONCORDO com os Termos e Condições deste serviço.
Enviar Dúvida
CAMILA DE SOUZA CANDIDO (SP), escreveu em 06/06/2023:

Dúvida: Boa tarde, o CA 28449 vai ser renovado? por gentileza enviar o protocolo no e-mail camila.candido@culttivo.com, obrigada.

ANDERSON FRAGA (RS), escreveu em 06/06/2023:

Dúvida: Boa tarde. O CA será renovado? Ja possuem protocolo para tal? Favor enviar por e-mail: anderson.fraga@inovars.com.br

CLAUDILENE DA ROCHA GOMES (MG), escreveu em 05/06/2023:

Dúvida: Dúvida: Bom Dia! Gostaria de saber o CA 28449 será revalidado, se sim favor enviar o protocolo de renovação para o e-mail: claudilene.gomes@wkve.com.br. Estou aguardando retorno para fechar uma compra ainda hoje.

ALINNY MACHADO (MG), escreveu em 31/05/2023:

Dúvida: Bom Dia! Gostaria de saber o CA 28449 será revalidado, se sim favor enviar o protocolo de renovação para o e-mail: alinnytst.fercar@gmail.com

ANDERSON FRAGA (RS), escreveu em 25/05/2023:

Dúvida: Boa tarde. O CA será renovado? Ja possuem protocolo para tal? Favor enviar por e-mail: anderson.fraga@inovars.com.br

PAMELA FERMINO (SC), escreveu em 02/11/2022:

Dúvida: Bom dia! Qual é a vida útil deste EPI e sua periocidade de troca?

APARECIDA BONUGLI (SP), escreveu em 26/10/2022:

Dúvida: Bom dia, Preciso que me enviem a ficha técnica do produto pois na embalagem não consta prazo de validade do produto. Obrigada. Aparecida - TST. Campinas-sp

  • APARECIDA BONUGLI (SP), respondeu em 02/12/2022:

    Bom dia, Estou no aguardo da ficha técnica da capa solicitada.

  • ALMIR DE ALMEIDA (MG), respondeu em 07/06/2023:

    Boa tarde, o CA 28449 vai ser renovado? por gentileza enviar o protocolo no e-mail almir.almeida@gruposantanna.com.br

Avalie este EPI

Sua avaliação é muito importante para toda a comunidade de Profissionais de SMS.

×
Publicidade:
×
E-mail:
Senha:
Manter-me conectado
Entrar
Esqueci Senha | Cadastre-se
×
Enviar Lista de EPIs por E-mail
Remetente:
E-mail Remetente:
Destinatário:
E-mail Destinatário:
Mensagem:
Enviar
×
Minha Lista de EPIs Nenhum Item
×

O que é CA?

O CA - Certificado de Aprovação - é um documento emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego que tem por finalidade avaliar e manter um padrão nos equipamento de proteção.

A NR6 - que regulariza os equipamentos de proteção individual - exige que todo equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a marcação do CA.

Para se obter um CA, o fabricante ou importador, deve enviar uma amostra do equipamento para um laboratório autorizado, o laboratório faz testes com esse equipamento e emite um laudo com as características do produto. Esse laudo é enviado ao MTE para emissão do CA que garantirá o padrão dos equipamentos que devem obedecer as especificações presentes no laudo.

Como funciona o Portal ConsultaCA.com? Assista nosso vídeo!