Buscar por:

MÁSCARA DE SOLDA TIPO ESCURECIMENTO AUTOMÁTICO

Proteção dos Olhos e Face

Marcar como
Favorito:

Registar
Dúvida:

1

Deixe sua
Avaliação:

Avalie este EPI

N° CA:19699

Situação:
VENCIDO

Validade:
07/09/2014venceu há 3982 dia

N° Processo:
46017004546201112

Natureza:
Importado

Descrição Completa

Máscara automática de solda variável de segurança, confeccionada em plástico poliamida, acoplada em suporte do tipo carneira, com filtro de luz contendo conjunto de lâminas de plástico de policarbonato e elementos de cristal líquido (LCD) sobrepostos (descartáveis) e filtro para ultra-violeta e infra-vermelha, com funcionamento automático eletrônico, proporcionando auto-escurecimento uniforme, de tonalidade variável, com sistema de ajuste ao diâmetro da cabeça do usuário para proteção do rosto e parte da cabeça e do pescoço do operador de solda através de botão plástico com fricção.

Fabricante

Razão Social Importador:
AORTA PARTICIPACOES LTDA

CNPJ Importador:
04.083.844/0001-02

Cidade/UF:
BELO HORIZONTE/MG

Avaliação Geral:

Ainda não foi realizada nenhuma avaliação para os CAs deste Fabricante.

Total de CA's
do Fabricante:5

Dados Complementares

Marcação:
Lateral

Referências:
Máscara Automática de Solda Focus Clear Vision (código 714P101014)

Cor:
Preta

Aprovado Para:
PROTEÇÃO DOS OLHOS E FACE DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES FRONTAIS E RADIAÇÕES PROVENIENTES DE SERVIÇOS DE SOLDAGEM

Laudos

N° do Laudo:
C3542CSS/R2

CNPJ do Laboratório:
10.000.000/0000-02

Razão Social:
DIN CERTCO

Normas

  • DIN EN 379:2009

Histórico

Data da Alteração (Ordem Crescente) Ocorrência
01/08/2011 Expedido
07/09/2014 CA Vencido

Dúvidas sobre este CA

Declaro que, ao clicar no botão abaixo e registrar a minha dúvida, confirmo que estou
CIENTE e CONCORDO com os Termos e Condições deste serviço.
Enviar Dúvida

Este CA não possui nenhuma Dúvida registrada. Seja o primeiro a registrar!

Avalie este EPI

Sua avaliação é muito importante para toda a comunidade de Profissionais de SMS.

×
Publicidade:
×
E-mail:
Senha:
Manter-me conectado
Entrar
Esqueci Senha | Cadastre-se
×
Enviar Lista de EPIs por E-mail
Remetente:
E-mail Remetente:
Destinatário:
E-mail Destinatário:
Mensagem:
Enviar
×
Minha Lista de EPIs Nenhum Item
×

O que é CA?

O CA - Certificado de Aprovação - é um documento emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego que tem por finalidade avaliar e manter um padrão nos equipamento de proteção.

A NR6 - que regulariza os equipamentos de proteção individual - exige que todo equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a marcação do CA.

Para se obter um CA, o fabricante ou importador, deve enviar uma amostra do equipamento para um laboratório autorizado, o laboratório faz testes com esse equipamento e emite um laudo com as características do produto. Esse laudo é enviado ao MTE para emissão do CA que garantirá o padrão dos equipamentos que devem obedecer as especificações presentes no laudo.

Como funciona o Portal ConsultaCA.com? Assista nosso vídeo!