Buscar por:

ÓCULOS

Proteção dos Olhos e Face

Marcar como
Favorito:

2

Registar
Dúvida:

1

Deixe sua
Avaliação:

Avalie este EPI

N° CA:18066

Situação:
VÁLIDO

Validade:
07/04/2027vencerá daqui 756 dias

N° Processo:
14022133441202267

Natureza:
Importado

Ofertas BuscaEPI relacionadas a este EPICrie sua Cotação de EPI

Descrição Completa

Óculos de segurança modelo convencional constituídos de armação confeccionada em poliamida preta com revestimento na parte interna em espuma cinza escuro, onde sobre esta armação é acoplada por meio de encaixe na ponte e nas extremidades uma outra armação na qual são fixadas as lentes confeccionadas em policarbonato disponível nas cores incolor, amarelo e cinza. O ajuste à face do usuário pode ser feito através de tirante elástico preto e hastes tipo espátula, ambos fixados através de encaixe em uma peça presa à armação por meio de parafusos metálicos. Fabricante: All-Logic International Co., Ltd.

Fabricante

Razão Social Importador:
MSA DO BRASIL EQUIP E INSTRUMENTOS DE SEGURANCA LTDA

CNPJ Importador:
45.655.461/0001-30

Nome Fantasia:
MSA

Cidade/UF:
DIADEMA/SP

Avaliação Geral:

4,95 Ótimo
58 avaliações

Blog Cursos Online
Total de CA's
do Fabricante:278

Dados Complementares

Marcação:
Nas hastes.

Referências:
ÓCULOS DE SEGURANÇA MODELO ALBATROSS.

Cor:
Armação, hastes e meia-haste com elástico na cor preta, lentes nas cores incolor, amarelo e cinza.

Aprovado Para:
PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES, CONTRA RAIOS ULTRAVIOLETA (U6) E, NO CASO DO VISOR DE COR CINZA, CONTRA LUZ INTENSA (L2.5).

Observação:
I) EPI não aprovado contra Infravermelho (R) e Soldagem e Processos Similares (W). II) EPI não aprovado contra Luz Intensa (L) no caso dos visores incolor e amarelo. III) EPI aprovado para a resistência a alto impacto, devendo apresentar a marcação "+" segundo a norma técnica ANSI/ISEA Z87.1-2015. Os óculos possuem essa marcação. IV) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante ou importador.

Laudos

N° do Laudo:
1 129 616-203

CNPJ do Laboratório:
60.633.674/0001-55

Razão Social:
IPT/SP - INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS

Normas

  • ANSI/ISEA Z87.1-2015

Histórico

Data da Alteração (Ordem Crescente) Ocorrência
12/05/2009 Expedido
29/05/2012 Expedido
25/04/2017 Expedido
07/04/2022 Expedido

Dúvidas sobre este CA

Declaro que, ao clicar no botão abaixo e registrar a minha dúvida, confirmo que estou
CIENTE e CONCORDO com os Termos e Condições deste serviço.
Enviar Dúvida

Este CA não possui nenhuma Dúvida registrada. Seja o primeiro a registrar!

Avalie este EPI

Sua avaliação é muito importante para toda a comunidade de Profissionais de SMS.

×
Publicidade:
×
E-mail:
Senha:
Manter-me conectado
Entrar
Esqueci Senha | Cadastre-se
×
Enviar Lista de EPIs por E-mail
Remetente:
E-mail Remetente:
Destinatário:
E-mail Destinatário:
Mensagem:
Enviar
×
Minha Lista de EPIs Nenhum Item
×

O que é CA?

O CA - Certificado de Aprovação - é um documento emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego que tem por finalidade avaliar e manter um padrão nos equipamento de proteção.

A NR6 - que regulariza os equipamentos de proteção individual - exige que todo equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a marcação do CA.

Para se obter um CA, o fabricante ou importador, deve enviar uma amostra do equipamento para um laboratório autorizado, o laboratório faz testes com esse equipamento e emite um laudo com as características do produto. Esse laudo é enviado ao MTE para emissão do CA que garantirá o padrão dos equipamentos que devem obedecer as especificações presentes no laudo.

Como funciona o Portal ConsultaCA.com? Assista nosso vídeo!