Buscar por:

DISPOSITIVO TRAVA QUEDA COM CINTURÃO DE SEGURANÇA

Proteção Contra Quedas

Marcar como
Favorito:

Registar
Dúvida:

7

Deixe sua
Avaliação:

5,01 avalição

N° CA:16748

Situação:
VENCIDO

Validade:
24/07/2015venceu há 3662 dia

N° Processo:
46000000042201293

Natureza:
Nacional

Descrição Completa

Dispositivo trava-quedas de segurança, confeccionado em aço. Possui sistema de freio que funciona através de mola e alavanca; possui travamento de segurança através do mosquetão que uma vez colocado no olhal de conexão impede que o trava-queda saia do cabo: possui seta indicativa para correta instalação sobre o cabo. É conectado ao cinto por mosquetão com trava e rosca. É indicado para uso em cabo de aço de 8 mm de diâmetro. O dispositivo trava-quedas é utilizado com os seguintes cinturões de segurança: 1) Telecom - Cinturão tipo pára-quedista confeccionado a partir de fitas sintéticas. Possui cinto fivelas duplas utilizadas para regulagem. Nas laterais do cinto abdominal existem duas argolas para posicionamento no trabalho. Na região umbilical existe uma argola para posicionamento. Na parte posterior (costas) do cinto é fixada uma argola e na região peitoral existem outras ambas tem a finalidade de ancoragem para prevenção contra queda. Possui acolchoamento nas pernas e cintura para aumentar o conforto e segurança. 2) ERGO PC 1016 - Cinturão de segurança confeccionado a partir de fitas sintéticas, com duas fivelas duplas utilizadas para ajuste da parte superior do cinto e duas localizadas nas coxas para regulagem. Na parte posterior (costas) do cinto é fixado uma argola de ancoragem, na parte anterior (peito) existem duas alças estruturais confeccionadas em fita que servem como ponto de ancoragem de sistema de prevenção contra queda. Possui fita de fechamento peitoral. 3) Amazonas - Cinturão de segurança confeccionado a partir de fitas sintéticas, com duas fivelas duplas utilizadas para ajuste da parte superior do cinto e duas localizadas nas coxas para regulagem da parte inferior. Na parte posterior (costas) do cinto é fixada uma argola de ancoragem, na parte anterior (peito) existem duas alças estruturais confeccionadas em fita que servem como ponto para ancoragem de sistemas de prevenção contra queda. Possui fita de fechamento peitoral. Possui acolchoamento nos ombros para maior conforto e facilidade para vestir o cinto de forma correta com segurança.

Fabricante

Razão Social:
ALTISEG EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA DE TRABALHO LTDA

CNPJ:
80.029.655/0001-21

Cidade/UF:
CURITIBA/PR

Avaliação Geral:

4,38 Bom
8 avaliações

Total de CA's
do Fabricante:251

Dados Complementares

Marcação:
Na etiqueta

Referências:
PTQ 001

Aprovado Para:
PROTEÇÃO DO USUÁRIO CONTRA QUEDAS EM OPERAÇÕES COM MOVIMENTAÇÃO VERTICAL OU HORIZONTAL, QUANDO UTILIZADO COM CINTURÃO DE SEGURANÇA PARA PROTEÇÃO CONTRA QUEDAS.

Laudos

N° do Laudo:
5290611-1

CNPJ do Laboratório:
04.921.401/0001-35

Razão Social:
ILSPE - IINSTITUTO LAB SYSTEM DE PESQUISAS E ENSAIOS LTDA

Normas

  • ABNT NBR 14626:2010
  • ABNT NBR 15836:2010
  • ABNT NBR 15837/2010

Dúvidas sobre este CA

Declaro que, ao clicar no botão abaixo e registrar a minha dúvida, confirmo que estou
CIENTE e CONCORDO com os Termos e Condições deste serviço.
Enviar Dúvida

Este CA não possui nenhuma Dúvida registrada. Seja o primeiro a registrar!

Avalie este EPI

Sua avaliação é muito importante para toda a comunidade de Profissionais de SMS.

×
Publicidade:
×
E-mail:
Senha:
Manter-me conectado
Entrar
Esqueci Senha | Cadastre-se
×
Enviar Lista de EPIs por E-mail
Remetente:
E-mail Remetente:
Destinatário:
E-mail Destinatário:
Mensagem:
Enviar
×
Minha Lista de EPIs Nenhum Item
×

O que é CA?

O CA - Certificado de Aprovação - é um documento emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego que tem por finalidade avaliar e manter um padrão nos equipamento de proteção.

A NR6 - que regulariza os equipamentos de proteção individual - exige que todo equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a marcação do CA.

Para se obter um CA, o fabricante ou importador, deve enviar uma amostra do equipamento para um laboratório autorizado, o laboratório faz testes com esse equipamento e emite um laudo com as características do produto. Esse laudo é enviado ao MTE para emissão do CA que garantirá o padrão dos equipamentos que devem obedecer as especificações presentes no laudo.

Como funciona o Portal ConsultaCA.com? Assista nosso vídeo!