Buscar por:

Favoritos:

1

Comentários:

4

Avaliação:

Avalie este EPI

N° CA:15618

por R$ 13,50ou em 3x de R$ 4,50 compre online

Situação:
VÁLIDO

Validade:
01/04/2020vencerá daqui 1102 dias

N° Processo:
46017001727201511

Ofertas relacionadas a este EPI

Equipamento

ÓCULOSProteção dos Olhos e Face

Fotos do Equipamento

Descrição

Óculos de segurança com armação e visor confeccionados em uma única peça de policarbonato incolor ou cinza com proteção superior e lateral injetadas na mesma peça. Uma peça de plástico rígido preto, em formato de "V", com canaleta, é encaixada ao visor e possui quatro pinos plásticos para o encaixe de um apoio nasal de plástico maleável preto. As hastes do tipo espátula são confeccionadas de material plástico preto e são compostas de duas peças: uma semi-haste vazada com uma das extremidades fixada ao visor por meio de parafuso metálico e outra semi-haste com um pino plástico em uma das extremidades e que se encaixa na outra extremidade da semi-haste anterior e que permite o ajuste do tamanho através de quatro estágios.

Fabricante

CNPJ:
00.204.589/0001-40

Razão Social:
KALIPSO EQUIPAMENTOS INDIVIDUAIS DE PROTECAO LTDA

Site:
http://www.kalipso.com.br/

Cidade/UF:
SAO PAULO/SP

Total de CA's
do Fabricante:94

Laudo

N° do Laudo:
359/2014 - A

CNPJ do Laboratório:
62.428.073/0001-36

Razão Social:
FUNDACENTRO - FUNDAÇÃO JORGE DUPRAT FIGUEIREDO DE SEG E MED DO TRABALHO

Normas

Norma:
ANSI.Z.87.1/2003

Comentários sobre este EPI

CAROLINE ANA (PR), escreveu em 22/03/2016:

Dúvida: A empresa precisa pagar a lente de contato para o funcionário?

  • FABRICANTE, respondeu em 06/04/2016:

    Prezada Carolina. Agradecemos seu contato com nossa empresa. O nosso modelo Castor II (Proteção para lentes graduadas) se enquadra como EPI em todo o seu conjunto armação e clip, o qual deve ser disponibilizado pelo empregador conforme NR 6. O que ocorre em alguns casos é a parceria de ópticas para a realização do conjunto, inclusive com a participação dos usuários. Caso você precisar de mais informações detalhadas, acione nossos canais internos, que estão disponíveis no site www.kalipso.com.br.

  • HENRIQUE LOTT (SP), respondeu em 02/11/2016:

    Por favor, gostaria de uma indicação sobre modelo para uso em céu aberto, serviços rurais, onde além de proteção de eventuais acidentes físicos, oproblema maior é a proteção dos raios de luz nocivos . É por favor tenho também alguns funcionários que precisam de sobrepor está proteção às seus óculos corretivos.

  • FABRICANTE, respondeu em 28/11/2016:

    Prezado Sr. Henrique, bom dia! Antes de iniciar com as informações agradecemos o contato conosco e a escolha por nossos produtos. Peço desculpas pelo retorno somente hoje, seu e-mail chegou para nós na semana passada.
    Quanto a sua dúvida, toda a nossa linha de óculos na cor cinza (Fumê) filtra 99,99% dos raios UVA e UVB, sendo adequados para esse tipo de atividade. Quanto ao modelo de Sobreposição temos o óculos Panda, o qual se acomoda bem na utilização com alguns modelos de óculos de grau e ainda temos o modelo Castor II (Modelo em questão) que é o mais adequado para usuários de óculos de grau.
    Para conhecer toda a nossa linha, o modelo de Sobreposição e os óculos na lente cinza convido-o a acessar nosso site www.kalipso.com.br
    Agradeço a atenção e ficamos a disposição para mais informações.

Avalie este EPI

Sua avaliação é muito importante para toda a comunidade de Profissionais de SMS.

×
Publicidade:
×
Enviar Lista de EPIs por E-mail
Remetente:
E-mail Remetente:
Destinatário:
E-mail Destinatário:
Mensagem:
Enviar
×
Minha Lista de EPIs Nenhum Item
×

O que é CA?

O CA - Certificado de Aprovação - é um documento emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego que tem por finalidade avaliar e manter um padrão nos equipamento de proteção.

A NR6 - que regulariza os equipamentos de proteção individual - exige que todo equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a marcação do CA.

Para se obter um CA, o fabricante ou importador, deve enviar uma amostra do equipamento para um laboratório autorizado, o laboratório faz testes com esse equipamento e emite um laudo com as características do produto. Esse laudo é enviado ao MTE para emissão do CA que garantirá o padrão dos equipamentos que devem obedecer as especificações presentes no laudo.

Como funciona o Portal ConsultaCA.com? Assista nosso vídeo!