Buscar por:

PROTETOR FACIAL

Proteção dos Olhos e Face

Marcar como
Favorito:

Registar
Dúvida:

6

Deixe sua
Avaliação:

Avalie este EPI

N° CA:36803

Situação:
VENCIDO

Validade:
05/05/2020venceu há 1445 dia

N° Processo:
46000002110201500

Natureza:
Nacional

Ofertas BuscaEPI relacionadas a este EPICrie sua Cotação de EPI

Descrição Completa

Protetores facial composto de um suporte de material plástico rígido preto, que cobre a parte frontal do crânio do usuário e se estende até a parte lateral da cabeça dotado de uma aba com cerca de 20 mm de largura na parte frontal, e um visor de material plástico (policarbonato)incolor (cristal) ou cinza (fume), com cerca de 263 mm de largura e 231 mm de altura para o visor incolor e 266 mm de largura e 232 mm de altura para o visor cinza; preso ao suporte preto por meio de três pinos cilíndricos plásticos e quatro pinos retangulares moldadas na mesma peça. As extremidades do suporte preto são fixadas no sistema de sustentação, composto de carneira e coroa confeccionada em uma única peça de material plástico flexível, por meio de dois parafusos plásticos. O tamanho da carneira é regulável através de ajuste simples ou catraca. A parte frontal da carneira é recoberta com uma espuma para absorção de suor.

Fabricante

Razão Social:
DYSTRAY INDUSTRIA E COMERCIO LTDA

CNPJ:
55.212.807/0001-80

Cidade/UF:
SAO PAULO/SP

Avaliação Geral:

4,40 Bom
5 avaliações

Total de CA's
do Fabricante:19

Dados Complementares

Marcação:
No interior da testeira, onde esta fixado a viseira.

Referências:
8000-3 AMPLA VISÃO PLUS 10”- 44,5 X 25,0 cm

Aprovado Para:
PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES FRONTAIS E CONTRA LUMINOSIDADE INTENSA NO CASO DOS VISOR CINZA.

Observação:
A transmitância luminosa do visor cinza indica que ele seria de tonalidade 4.0. Porém ele não atende ao requisito de transmitância no infravermelho para esse número de tonalidade. Portanto, segundo a norma, é um visor para propósitos especiais e não deve ser utilizado para proteção contra radiação infravermelha, devendo possuir a marcação indelével "S" para indicar essa situação. O protetor facial possui essa marcação.

Laudos

N° do Laudo:
020/2015 - A

CNPJ do Laboratório:
62.428.073/0001-36

Razão Social:
FUNDACENTRO - FUNDAÇÃO JORGE DUPRAT FIGUEIREDO DE SEG E MED DO TRABALHO

Normas

  • ANSI.Z.87.1/2003

Histórico

Data da Alteração (Ordem Crescente) Ocorrência
08/05/2015 Expedido
06/05/2020 CA Vencido

Dúvidas sobre este CA

Declaro que, ao clicar no botão abaixo e registrar a minha dúvida, confirmo que estou
CIENTE e CONCORDO com os Termos e Condições deste serviço.
Enviar Dúvida
KAUANY DE OLIVEIRA FERREIRA (SP), escreveu em 29/06/2023:

Renovação de CA: Bom dia, gostaria do laudo novo CA que substitui o CA36803, nota do MTE e documento de alteração, e saber se poderá ser utilizado. Favor enviar para kauany.ferreira@onet-brasil.com.br

  • ALYSSON ELTON CAVALCANTE SILVA (CE), respondeu em 15/02/2024:

    Renovação de CA: Bom dia, gostaria do laudo novo CA que substitui o CA36803, nota do MTE e documento de alteração, e saber se poderá ser utilizado. Favor enviar para alyssonsilva@diagonal.com.br

Avalie este EPI

Sua avaliação é muito importante para toda a comunidade de Profissionais de SMS.

×
Publicidade:
×
E-mail:
Senha:
Manter-me conectado
Entrar
Esqueci Senha | Cadastre-se
×
Enviar Lista de EPIs por E-mail
Remetente:
E-mail Remetente:
Destinatário:
E-mail Destinatário:
Mensagem:
Enviar
×
Minha Lista de EPIs Nenhum Item
×

O que é CA?

O CA - Certificado de Aprovação - é um documento emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego que tem por finalidade avaliar e manter um padrão nos equipamento de proteção.

A NR6 - que regulariza os equipamentos de proteção individual - exige que todo equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a marcação do CA.

Para se obter um CA, o fabricante ou importador, deve enviar uma amostra do equipamento para um laboratório autorizado, o laboratório faz testes com esse equipamento e emite um laudo com as características do produto. Esse laudo é enviado ao MTE para emissão do CA que garantirá o padrão dos equipamentos que devem obedecer as especificações presentes no laudo.

Como funciona o Portal ConsultaCA.com? Assista nosso vídeo!